Contratos/Propostas trabalho! Opiniões!...

Pois é pessoal, nunca podemos dizer que estamos bem! :'( Pois de um dia para o outro, tudo pode mudar! :'(
Fiquei hoje a saber que a empresa onde trabalho, não me vai renovar o contrato!... Passaria no dia 18 de Setembro a efectivo!...

Não posso dizer que não esperava, mas como nunca me tinha acontecido... :'(
Nada a apontar ao meu trabalho/profissionalismo, apenas como fui o ultimo tecnico a entrar, será justo ser o 1º a sair!
Verdade seja dita, a empresa está a passar por dificuldades financeiras há já alguns meses, o trabalho cada vez é menos... Daí estas alterações...
Mais pessoal irá sair nos proximos dias, mas não pertencem a area tecnica!... :|

Portanto, e como olho sempre para o lado bom das coisas, ainda vou a tempo de gozar o resto do verão! 8)

Desculpem o desabafo!... :roll:

Abraço
 
Last edited:
Re: "Surpresa" desagradavel!...

UUiiiii amigo, ganda galo...

Deixa lá, fecham-se umas portas, abrem-se outras... Boa sorte @ires... Depressa arranjarás algo..
 
Re: "Surpresa" desagradavel!...

Boa sorte! Espero não vir a ser o meu caso em Março do próximo ano! Fingers crossed!
 
Re: "Surpresa" desagradavel!...

boa sorte na procura de um novo emprego quem tem vontade de trabalhar arranja sempre algo força nisso amigo
 
Re: "Surpresa" desagradavel!...

é sempre chato.. :'(

tal como disse o jimy, fecham-se portas, abrem-se outras.. :)

boa sorte na resolução da coisa.. ;)
 
Re: "Surpresa" desagradavel!...

Boa sorte pah ... pensa naquilo em que és bom que novas oportunidades surgirão ....
 
Re: "Surpresa" desagradavel!...

Já está quase tudo fito acima, o essencial é não desanimar pois quem quer trabalho arranja mas depende do que se faz para lá chegar ;)

Boa sorte.
 
Re: "Surpresa" desagradavel!...

Boa Sorte, melhores dia virão

p.s encontro me na mesma situaçao que tu a contrato só ainda nao sei se me vao renovar contrato :/ , isto infelizmente é o pão nosso de cada dia :/
 
Re: "Surpresa" desagradavel!...

Amigo @ires, costuma-se dizer que quando Deus nos fecha a porta, abre-nos sempre uma janela,
pertencendo tu ao sector tecnico, nao deveras ter problemas em arranjar algo a curto/medio prazo.
Tenho um tio que era chefe de electricistas na Mercedes para os lados do Algueirao, e ja la estava a
varios anos 12 ou 13 salvo erro, e devido aos problemas da empresa tambem foi dispensado...

Olha, e nunca pensaste mais alem??? tipo usares o teu conhecimento pessoal tecnico-social para trabalhar
por conta propria??? uma carrinhazita cheia de tralha e seres o teu proprio chefe ??? ;)

Boa sorte e nao gastes demasiada energia negativa a pensar nisso, e andar para a frente.

Abraco
 
Re: "Surpresa" desagradavel!...

boa sorte amigo, concerteza virá aí uma mudança positiva e uma fase melhor ainda ;) abraço
 
Re: "Surpresa" desagradavel!...

Nunca é facil receber uma notícia dessas...!
Mas certamente que vais dar a volta por cima...! Boa sorte!
 
Re: "Surpresa" desagradavel!...

Está tudo dito acima, acabas de gozar o pouco verão que resta já com um olho nas oportunidades.

Boa sorte.
 
Re: "Surpresa" desagradavel!...

Estive numa situação parecida aqui há uns anos...
Tinha 12 ou 13 anos de casa e a empresa começou a dar para o torto...recebi um convite e nem pensei duas vezes.....avancei e foi o melhor que fiz em vários aspectos...
Como tu próprio disseste
"Há males que vêm por bem!!"
 
Back
Top