Continua...Perda de Potencia 1.8T DESESPERADO / URGENTE

Sim o melhor é esperar e colocar aqui o erro que dá no vag.com assim que tiver oportunidade, porque não tenho vag.com, entam tenho de ver se alguém me safa novamente! Mas Khan, não deixa de ser uma possibilidade, uma vez que já li por aqui na net que quando esse sensor avaria, avaria todas as mafs que eu for colocar no carro! Mas o melhor é mesmo eu verificar mesmo qual é o erro!

eu tenho vag.com, se puder ajudar..estás na boa....
 
Obrigado Khan, mas fica um bocado fora de mão para mim, vou tentar aqui mais perto caso não me consiga desenrrascar eu mando-te pm! Obrigado!

Só não sei é mesmo resolvendo a avaria que ele dá por vag.com vou solucionar o problema, uma vez que ele inicialmente nunca dava avaria nunhuma e sempre teve este problema, esta avaria é uma coisa recente, mas como tenho de começar por algum lado... logo se vê!
 
Obrigado Khan, mas fica um bocado fora de mão para mim, vou tentar aqui mais perto caso não me consiga desenrrascar eu mando-te pm! Obrigado!

Só não sei é mesmo resolvendo a avaria que ele dá por vag.com vou solucionar o problema, uma vez que ele inicialmente nunca dava avaria nunhuma e sempre teve este problema, esta avaria é uma coisa recente, mas como tenho de começar por algum lado... logo se vê!

Se for algum sensor que está a ler menos ou assim, não dá erro nenhum, só se consegue saber porque ao fazer-se a leitura com o carro a puxar, pode-se observar que não está a chegar aos valores correctos... e a centralina não entende isso como uma avaria do sensor
 
Ok obrigado!
Sendo assim só me resta mesmo verificar!
Amanhã já coloco aqui os valores!
 
Last edited:
Bem já voltei a ligar o carro ao vag.com, e por mais supreendente que seja o erro da Maf já não está lá! O que deve ter acontecido foi concerteza quando troquei a Maf concerteza esqueceram-se de o apagar e quando o voltei a ligar ele voltou a aparecer lá, agora que foi apagado e voltei a circular com o carro ele não voltou a aparecer! De resto nos valores dos restantes componentes, parece estar tudo normal excepto os injectores; Assim sendo uma vez que os injectores não estam a funcionar correctamente e parace que vou ter de começar por algum lado, começarei por mandar reparar os injectores para a semana que vem! Agradeço desde já a grande ajuda que o user "Pratinhol" me tem dado quer com o vag.com, quer com a prestabilidade para me ajudar na resolução deste problema! Após os injectores estarem bons vamos ver o resultado...até lá só me resta aguardar! Obridado também a todo o pessoal que me tem tentado ajudar aqui no fórum, irei revelando os resultados obtidos.
 
Back
Top