consumos!!!!

Duarte Cordeiro disse:
rmatos disse:
Eu devo ser o cliente deste forum com o motor 1.9 130cv a consumir mais:

Até tenho vergonha do que vou escrever:

7,5/8,0

É muito dificil baixar disto :? :?

tira a pedra de cima do acelerador... e vai morar para uma zona com menos curvas e buracos. :roll:

Se me arranjares uma zona com vizinhos "do best"...até vou :twisted: ..............mas os buracos deviam-me obrigar a andar mais devegar :roll: :roll:
 
agora que levou a reparação na bomba injectora marca no cb 5.1, o que deve corresponder na realidade a +- 5.6 / 5.8
a4 avant tdi 110 cv a marcar no quadrante 153.000 km
 
rmatos disse:
Eu devo ser o cliente deste forum com o motor 1.9 130cv a consumir mais:

Até tenho vergonha do que vou escrever:

7,5/8,0

É muito dificil baixar disto :? :?

Chiça... deves ter o pé bem pesado. Eu num misto de AE e cidade, manda-se para os 6,1 <-> 6,5. Mas como venho dum Clio 1.5dCi para um 1.9TDI que anda que se farta acho q gasta muito, não estou habituado a mamar tanta gota.
 
6 litros... é o que faz a minha audi dos 0 aos 100 :)

Bom, consumos é assim... a soma das médias de 2 dos carros, é igual á média do outro. E mais não digo.

:roll:
 
Minha A4 Avant tdi b6 130 cv faça por vezes 6.8 a 7 litro com andamento normal 30 % cidade mas se carregar no pedal chega aos 7.5 litros depende de muitos factores.

Cumprimentos
 
boost disse:
pedro_f_tt disse:
Já que estamos a falar de consumos 10.9 para um TT quattro de 225cv a 120 na auto estrada é muito ou nem por isso :?:

Nem por isso :lol: :lol: :lol: :lol:

o problema é que eu acho que ele não está a andar tanto para o que gasta, eu acho que já andou mais, parece que está mais lento
 
Têm fama disso (bebedolas).

Leva-o à revisão .... fica novo ...são mto sensiveis à degradação de óleos e filtros... :wink:
 
já foi á 2 semanas, será que pode ser o medidor de massa do ar, ele puxa , mas velocidade de ponta parece que está com menos, e como eu já não andava com ele á muito tempo, nem sei se é assim ou não.
 
Quando é MAF o carro fica em safe mode é deixa mesmo de puxar, tipo vais a fundo a 120 e a subir parece que vais a travar! Isto num tdi num a gasolina nunca vi isso.
 
ProBoarder disse:
Quando é MAF o carro fica em safe mode é deixa mesmo de puxar, tipo vais a fundo a 120 e a subir parece que vais a travar! Isto num tdi num a gasolina nunca vi isso.

esta resposta era para mim?????
 
ProBoarder disse:
sim MAF é o medidor de massa de ar :p

não estas a perceber, quando eu digo que tem menos ponta é, antes dava 260 agora dá 230, o meu problema não é passar os 120, e taz enganado na minha A4 de 2002 quando tinha o MAF avariado não entrava em safe mode, não passava era dos 170 ela entrava em safe mode era quando largava fuma a mais :wink:
 
Back
Top