consumo excessivo de oleo.

5 passo -fui à igreja o sr padre benzeu-me o carro e exorcizou o demónio fumarento que inquinava o motor... Aleluia!
Agora a sério, é assim tão mau que tenho de ir de joelhos repescar o meu vagaroso mas sempre fiável Ford fiesta?
Espero que não, acho que só preciso mesmo do meu mecânico a por mão no argolas. Obrigado people!
 
Coisa que não lhe interessa resolver agora porque vai de ferias em pleno inverno e não esta para te aturar com essas coisas de carros mal reparados enfim
 
eu sei que a história tem gato mas enfim:mad:
não fui eu que paguei e se é para andar com o coração nas mãos a pensar o que deixou mal feito então prefiro pagar do meu bolso e ficar com confiança no serviço. quando tiver resolvido deixo feedback, pode ser util a alguém que vá passar pelo mesmo
 
eu sei que a história tem gato mas enfim:mad:
não fui eu que paguei e se é para andar com o coração nas mãos a pensar o que deixou mal feito então prefiro pagar do meu bolso e ficar com confiança no serviço. quando tiver resolvido deixo feedback, pode ser util a alguém que vá passar pelo mesmo
e se puderes dizer quem foi o sapateiro que se armou em mecanico melhor ainda, porque infelizmente desses esta o mundo cheio..
 
Opa são tantos que ate mete nojo ainda esta sexta descobri um e muito pessoal do fórum sabe quem e mas parece que tem medo do home se fosse eu era logo abatido
Enfim eu e que estou mal os outros estão todos bem mas ao menos durmo descansado he he he
 
boas amigo o meu 1.6 tambem tinha esses problemas e era um cilindro que tinha ido a vida e tive que trocar de motor, antes de andares a gastar dinheiro a tentar descobrir o que e o problema gasta logo de uma vez e muda de motor, olha comigo foi remedio santo
 
Boas, trocar o motor.. Quem sabe mas so depois de ter certeza absoluta que está algo gripado e sem cura, ontem troquei as velas, o filtro de ar e arranjei o respiro do oleo para a admissao, as velas estavam num estado lastimavel, o filtro de ar so faltava ter uma colmeia de abelhas e o respiro estava tapado por um chanato com fita isoladora. O motor a respirar tao mal nao admirava que sumisse oleo, a juntar ao acamar dos segmentos talvez tenha sido por ai! e digo isto todas as noites enquanto rezo aos anjos protectores dos argolas e mecanica geral :D caso se mantenha o sumiço de oleo... Bem, vou mesmo ter de pensar em procurar outra solucao... Um grande abraco
 
Back
Top