Consumo audi A4 B6 (8E) limo

Boas pessoal...

Tenho um audi A4 B6 (8E) limo à pouco tempo...
Preocupei-me logo em saber a média que ele faz...
Ora, para isso fiz o seguinte:
Atestei o deposito e andei até chegar á reserva, depois atestei e vi clculei a média...
Já fiz isto 2 vezes, e a média foi de +/- 7,5l/100Km.
Da ultima vez o depósito deu para 840Km sensivelmente...
Será normal???
Acho um consumo demasiado, até porque tenho uns pneus 205/55/16, não puxo muito pelo carro a mudar de mudança (2000/2500rpm)...

Obrigado

Cumps
 
Pois realmente é uma media um bocado fora do habitual, eu no meu consigo fazer com o deposito cheio por volta de 1000 km :D
 
Epá isso anda por ai a média...


Eu tenho uma B6 e é raro andar abaixo dos 7 :p


No inicio até andava, mas depois aquilo começou a deitar fumo a mais, e deixei de andar tão devagarinho :D



Mas isso depende do percurso que fazes.... Se andares em para arranca é normal, agora se andares numa estrada em que mudar poucas vezes de mudança, ta demasiado alto....
 
Exactamente... Para fazeres essa pergunta, tens de complementar com a informação do tipo de percursos... O meu por exemplo, tanto faz 7 como 10, depende do percurso e do pé... ( é outro carro e outro motor )...
 
a minha b6 esta a fazer no cb 7,7l/100km (percudrso 90% urbano) mas basta-me ir para a autoestrada que ele baixa logo e muito (no ultimo fim de semana fui a SJ da Madeira e depois a Paços de Ferreira com uma velocidade de cruzeiro à volta dos 140km/h) e o consumo baixou para 5,4l/100. Por isso aonde andas tem muito a ver com os consumos.
 
rcruz disse:
a minha b6 esta a fazer no cb 7,7l/100km (percudrso 90% urbano) mas basta-me ir para a autoestrada que ele baixa logo e muito (no ultimo fim de semana fui a SJ da Madeira e depois a Paços de Ferreira com uma velocidade de cruzeiro à volta dos 140km/h) e o consumo baixou para 5,4l/100. Por isso aonde andas tem muito a ver com os consumos.

por isto mesmo é que e necessário expecificar o tipo de trajectos........ ;)
 
eu tabém tenho um limo como o teu e faço média de 6, às vezes mais, Às vezes menos


NOTA: despacha-te a criar um tópico na secção dos projectos :D
 
não é nada a implicar contigo... é só que eu luto muito para conseguir fazer 400km com um deposito :roll: e o boost deve ter problemas semelhantes
 
Back
Top