Consumo A4 B8 2.0TDI 170 cv?

Julguei o motor CR muito mais economico!... Pelos vistos os mais economicos são os BlueMotion!...

- - - - - - - - - -



Claro!... Queria que gasta-se menos!...

Uma média de 6/6,5L em Cidade seria mais simpatico!... :roll:

Compravas por exemplo um Golf iV 1.9tdi 110cv's que so gastava 4.5L em conducao totalmente despreocupada :D
 
Claro!... Queria que gasta-se menos!...

Uma média de 6/6,5L em Cidade seria mais simpatico!... :roll:

O minha b8 é de 170cv e no ultimos mês fez 3000km, dos quais cerca de 1200 em AE com o cruise control nos 140/145.. os restantes são feitos por Lisboa e está com uma média de 6.4L.. a andar sem preocupações com consumos.
 
O minha b8 é de 170cv e no ultimos mês fez 3000km, dos quais cerca de 1200 em AE com o cruise control nos 140/145.. os restantes são feitos por Lisboa e está com uma média de 6.4L.. a andar sem preocupações com consumos.

Isso é o que diz no CB? :roll:

Quantos kms fazes com 1 deposito?
 
Isso é o que diz no CB? :roll:

Quantos kms fazes com 1 deposito?

Ultimo deposito, atestado ao acender a reserva e reatestado nas mesmas condições, 910km com quase 60 litros que levou..

No meu caso bateu certo com o CB.. mas quando voltar a atestar, volto a fazer a experiência!
 
A minha B7 de 170cv também consome cerca de 8L em cidade com jante de 17".
Se começar a puxar por ela em estradas secundárias facilmente passo os 10L.
Em autoestrada faz entre 6,5 e 7,2L.
A autonomia com a reserva levada ao limite é no máximo de 940km com condução mista cidade/autoestrada.
 
A4 B8 Avant 143 cv, em cidade, média de 6.5L

Última viagem que fiz, não em AE, com 52 litros de gasóleo fez 850 Km. Média de 6.1L.
 
Tenho um a3 130cv e em cidade faz 6.5 - 6.8L, em AE a 120-140 anda á volta dos 6L.
Se eu tivesse carteira para um melhor e mais potente fosse a gasolina ou gasoleo nao
ia ligar muito ás médias.
 
Tenho um a3 130cv e em cidade faz 6.5 - 6.8L, em AE a 120-140 anda á volta dos 6L.
Se eu tivesse carteira para um melhor e mais potente fosse a gasolina ou gasoleo nao
ia ligar muito ás médias.

Finalmente alguem que tem um carro igual ao meu e curiosamente gasta o mesmo que eu... devemos ser os unicos no planeta :D o resto da malta é so consumos milagrosos :D
 
Back
Top