Consumo A4 B8 2.0TDI 170 cv?

Normal!...

O meu é um 140cv e anda sempre nos 7,5/7,8L em cidade!...


Ps: Calculo que se estejam a basear nas medias no CB, pois se fizerem a media a moda antiga, até se vão assustar!... :lol:

Facto curioso: em 862 kms a minha B8 2.0 CR 143 gastou 59,4l, anunciando no CB 7,1 l/100 kms. Gastou menos do que anunciou... é a primeira vez que isto me acontece.

Nota: Medi a quantidade de combustível entre abastecimentos (até ao topo)
 
Facto curioso: em 862 kms a minha B8 2.0 CR 143 gastou 59,4l, anunciando no CB 7,1 l/100 kms. Gastou menos do que anunciou... é a primeira vez que isto me acontece.

Nota: Medi a quantidade de combustível entre abastecimentos (até ao topo)

Com 60L só fizeste 862 kms??? :S

O meu não é CR e faz isso!...

O CR supostamente não deveria ser mais económico?...
 
7.5L no CB, regime urbano 85% , AE 15%.

@ires quantos kms fazes com um depósito cheio 'até ao tutano' ?
Por acaso também já tive essa curiosidade.
 
Afinal nem estou muito mal com os meus 9L de média no meu Q5, que para além do peso e volume anda com jante de 19 e faz imensa cidade...
 
Com 60L só fizeste 862 kms??? :S

O meu não é CR e faz isso!...

O CR supostamente não deveria ser mais económico?...

Na verdade, esta média corresponde a utilização quotidiana descomprometida. Estou certo que consigo um depósito com média de menos litro e meio ou de mais dois litros, tudo depende do pedal... Chamei apenas à atenção para o facto do consumo verificado ser inferior ao anunciado no CB, algo pouco comum, pelo menos na minha experiência.
 
7.5L no CB, regime urbano 85% , AE 15%.

@ires quantos kms fazes com um depósito cheio 'até ao tutano' ?
Por acaso também já tive essa curiosidade.

No meu faço 90% de circuito urbano e nunca gasto a reserva!... Assim que entra na reserva espeto 100€ de gasoleo lá para dentro!...

Normalmente gasto 2 depositos por mês! Sendo que 1 apenas me dá para 15 dias +/-...

E faço por norma, sem contar com a reserva, 800/850 kms!...

E... Acho Pouco!...

Média sempre entre os 7,5/7,8L em cidade!... ;)

Acrescento ainda que a média subiu desde que deixei a jante 17" e passei para 18"! Medida de pneu 235/40/18
 
Last edited:
E querias mais kms por depósito no teu ?

O meu tem 65, logo mais 5 lts que o teu, e realmente sei que deverá rondar os 920/930km de autonomia.
 
já tive um b7 140 cv e gastava menos que o meu b8 170 em condução normal. A fundo o b8 gasta muito mais.


Julguei o motor CR muito mais economico!... Pelos vistos os mais economicos são os BlueMotion!...

- - - - - - - - - -

E querias mais kms por depósito no teu ?

O meu tem 65, logo mais 5 lts que o teu, e realmente sei que deverá rondar os 920/930km de autonomia.

Claro!... Queria que gasta-se menos!...

Uma média de 6/6,5L em Cidade seria mais simpatico!... :roll:
 
Back
Top