Conselhos sobre o motor 1.9TDi 115cv

Por acaso no stand que esta o Golf tava uma que me chamou a atenção mas já tinha muitos kilometros para o meu gosto... :D

Mas se conheceres alguma de o ano de 97 ou mais nova a um bom preço dá-me um toque!! :p:p:p

Tem é de ser do esquadrão poluidor e com 110cv ou mais :twisted:
 
Problemas cronicos Golf IV

- Desligam em andamento (modelo de 110cv)
- Airbags dificilmente funcionam em caso de colisão
- Fogem um pouco de traseira em curva, caso precises de travar em emergencia...
- Parcem estremamente seguros mas sao um pouco falsos...
- Milhares de barulhos parasitas
- Algum material como volante em pele são de péssima qualidade...

Aspecto positivo, consomem menos que os Audi com o mesmo motor... Mas nao andam tanto :D pois pesam mais 100kg em media...
 
Pela experiência que tenho com os motores de 110 e 130, qualquer um deles é uma boa aposta. Com o de 130 obviamente ficas mais contente quando pisas o pedal da direita.
 
Hoje mais uma argolada (salvo seja:D), o pessoal aqui do Algarve dos stands vendem bué caro e tomam-nos por parvos..

Não sei se é por eu ser um puto em relação a eles (homens de barba rija :D),

tenho sido sempre mal atendido e querem-me sempre tomar por parvo! :devil::devil:

Tentam vender tdi's de 90cv como se fossem de 115, pedem balurdios por carros importados que eles compraram bem baratinhos, etc.. :duhh:

Enfim...

Desculpem o desabafo,

nunca pensei que andar atrás de um certo tipo de carro (sem ser burlado) fosse tão complicado :pray::pray::pray:
 
boas. tive uma bora com esse motor ajm. a distribuiçao e realmente de 60 mil em 60 mil, as juntas de cabeça desse motos sao o seu calcanhar de aquiles, apesar de durante os 265 mil que fez na minha mao so ter levado uma e por erro meu. vendi com 385 mil, chipada com uma centralina de um audi a4, visto ter-se conseguido tirar mais proveito da electonica do que com a de origem. tinha montado ainda um vnt1949va do de 130 cv e posso garantir uma coisa.... se o meu 8p aguentar as coças que aquilo aguentou, as inumeras viagens a fundo porto-torres novas... ja ira ser uma grande maquina.
todos os ajm tocam no oleo (normal) quando se apertam com eles, verifica os sinoblocos dos triangulos e em caso de substiyuiçao mete os do s3, pouco mais caros e quase indestrutiveis. de resto adorei o carro e pouco mais tenho a dizer. agora so depende de quem procura e do que procura. de qualquer forma uma boa sorte para a tua escolha e acima de tudo, sorte.
 
Hoje mais uma argolada (salvo seja:D), o pessoal aqui do Algarve dos stands vendem bué caro e tomam-nos por parvos..

Não sei se é por eu ser um puto em relação a eles (homens de barba rija :D),

tenho sido sempre mal atendido e querem-me sempre tomar por parvo! :devil::devil:

Tentam vender tdi's de 90cv como se fossem de 115, pedem balurdios por carros importados que eles compraram bem baratinhos, etc.. :duhh:

Enfim...

Desculpem o desabafo,

nunca pensei que andar atrás de um certo tipo de carro (sem ser burlado) fosse tão complicado :pray::pray::pray:

Amigo é atraves de foruns que tambem se aprende uma coisas, informa-te primeiro daquilo que realmente queres e depois quando algum vendedor te tentar enganar nao tenhas problemas em explicar-lhe que esta errado e explica-lhe mesmo como é que isto funciona desde consumos até aos cv que tem cada modelo, no fim se o vendedor ainda estiver cheio de treta diz-lhe que o que ele quer sabes tu bem e manda-o dar uma volta se nao baixar e bem os preçospois tu até estás a par do asunto e por isso nao vale a pena tentar enganar-te. ;)
 
Esse gajo com quem hoje tive uma conversa "acesa" é o stand que mais carros vende aqui na zona, só ele tem 3 stand's..

E no fim da conversa mesmo sem fazermos negocio ele disse-me que precisava de um vendedor, e que se eu quizesse podia começar lá a trabalhar amanha!

E por este algum conhecimento que adquiri e muito sobre o gupo VAG deve-se a este forum e a todo este pessoal espectacular ao qual quero agradecer!

Quero por aqui andar muito mais tempo para mais poder aprender, sendo ajudado e ajundando no que sei!

Obrigado a todos:!::!::!:
 
Back
Top