Conselhos sobre o motor 1.9TDi 115cv

entao devo ter feito uma boa compra
mas nos manuais fiquei com a impressao que a distribuiçao era mudada aos 60.000
mas depois do que vi aqui sera aos 90.000 sendo o carro de agosto de 2000

Pelo que li num forum "vizinho" o que conta é a data de construção do carro e não a data em que a matricula foi registada...

Mas não te quero desanimar ó Bruno :D:p
 
São 90cv. Cumps

Brigadão Pedro,

é que hoje fizeram-me venda de um Golf Variant e dizia esses Kw na bagageira por baixo do tapete e o Vendedor estava a teimar comigo que tinha 115cv,
eu achei estranho por não ter 6 velocidades, mas ele disse-me que algumas importadas de 115cv só têm 5.. :duhh: :evil:

Ele á cada um!
 
Na boa. Já agora, 110cv/81kw, 115cv/85kw, 130cv/96kw, 150cv/110kw. Uma vez estive com um amigo a ver um Golf 3 e o vendedor dizia que era de 115cv, ri-me um bocado à conta do homem.
 
Brigadão Pedro,

é que hoje fizeram-me venda de um Golf Variant e dizia esses Kw na bagageira por baixo do tapete e o Vendedor estava a teimar comigo que tinha 115cv,
eu achei estranho por não ter 6 velocidades, mas ele disse-me que algumas importadas de 115cv só têm 5.. :duhh: :evil:

Ele á cada um!


Afinal não era um PD115?
 
O que está na foto o gajo diz que sim mas não me tava a apetecer ir a lisboa e descobrir que é o de 90cv.. :duhh:

Isto que eu disse mais acima aconteceu num stand aqui no Algarve! :evil:

É só intrujas, e eu queria mesmo a de 115 ou 130cv e em station ;)

Amanha vou ver outra vamos lá ver como corre!
Se alguem me poder ajudar agradecia!!
 
O que está na foto o gajo diz que sim mas não me tava a apetecer ir a lisboa e descobrir que é o de 90cv.. :duhh:

Isto que eu disse mais acima aconteceu num stand aqui no Algarve! :evil:

É só intrujas, e eu queria mesmo a de 115 ou 130cv e em station ;)

Amanha vou ver outra vamos lá ver como corre!
Se alguem me poder ajudar agradecia!!

Na Foto vês a Matrícula... com a Matrícula sabes o # de Chassis... com o # de Chassis sabes a Motorização... e mais não digo!

;)
 
Quando fores ver um carro pede o livrete, lá encontras info sobre o chassi, kw e código do motor. Depois vê o próprio motor, 115cv é AJM 130cv é ASZ.
 
Mas só se eu pedir copia dos documentos ao vendedor po mail porque o carro da foto tá em lisboa e eu sou do Algarve
 
Se o vendedor não tiver nada a esconder envia-te uma foto do livrete na boa, se começar a engonhar não será o melhor sinal. O carro está à venda nalgum site que tenha fotos?
 
A menina Golf que fui ver hoje era 1.4 a gasolina :(

Mas ja tenho um Golf carro 1.9 TDi 110cv e uma passat de 115cv em vista:!:

Vamos lá ver como correm as deligências :p :D
 
Back
Top