Configurar opções Vagcom A3 Sportback

Já agora, dá para desactivar a assistência ponto embraiagem?aquilo faz-me uma confusão....

E outra situação, para quem tem A sportback apartir 2008,modelo novo, é normal o seguinte:
Veiculos com sensor de luz, com o comutador em Auto .
com boa iluminação as luz do quadrante ficam todas iluminadas(ponteiros e numéricos)
com má visibilidade ficam só os ponteiros iluminados?
Não deveria ser o inverso?

Mas com má visibilidade e comutador de luzes em AUTO, o carro liga médios e toda a iluminação interior, exactamente como se o comutador estivesse em médios...
 
O estar activo não quer dizer que funcione, funcionava no teu? O novo A3 também trás esta opção activa mas são os espelhos que passam a ter a memoria necessária para a coisa (se não me engano).



Bom, esta mod já eu fiz :D :assobio: e foi um pincel até estar como deve de ser. Ou seja, o valor 3 é o que vem de fabrica e assume-o sempre que não "aceitar bem" a configuração anterior. No meu andei mais de um mês a tentar até conseguir mas agora sempre 5 piscadelas. Tens que ir insistindo com o VAG e voltar a colocar sempre o valor em 5 piscadelas (se é isso que queres). Se estiver gravado 5 mas só der 3 piscadelas, voltas a inserir 3 e gravas. Depois voltas ao VAG e voltas a colocar 5. Faz este procedimento até ele deixar de teimar, comigo resultou.
Irmao poderia me informar qual modulo fazer esta alteração da quantidade de 3 para 5? Valeu
 
este (pelo menos no meu) não esta no LongCoding está numa outra janela em que aparece uma lista de cenas que podes mudar e meter outros valores (5 em vez de 3), mas ja que tocamos nesse assunto, já uma vez por ai perguntei, porque razão aquilo volta ao "por defeito" (3) é que eu ja mudei aquilo não sei quantas vezes e passado algum tempo volta ao valor "3".
e posso acrescentar que nas minhas andanças pelo Vag (alguns ja sabem que não foram muito famosas) :oops:
nem sei como :S: oops: tirei o aviso luminoso e sonoro do cinto (coisa que talvez muitos andem á procura) mas sinceramente dei voltas e voltas e não sei como aquilo se calou, e eu pensei "deixa que logo voltas ....", andou assim á volta de 1 mês e eu danado porque eu gosto que ele me avise, um dia chego ao carro, á saida da garagem .... e ele pimba aviso sonoro e luminoso (estive o tempo todo que nunca mais mexi no Vag) alguem sabe explicar ?



no meu tambem não dá para ver com o meu Vag ... mas ele mete os km no relatório de erros esses devem ser os que estam reais na centralina.
Jorge qual modulo voce fez a alteracao de 3 para 5? valeu
 
Irmao poderia me informar qual modulo fazer esta alteração da quantidade de 3 para 5? Valeu

Boas, o módulo é o 09 no adaptation. Dentro deste tens que procurar o qualquer coisa "confort cicle", mas primeiro (antes de entrar no adaptation) deves ir colocar o código no 16
(de 5 dígitos para que ao alterares ele fixe o valor colocado) .
 
Back
Top