Computador de bordo maluco

Bem o desligar a bateria nao deu em nada.. e não encontrei a maneta do cc que queria. litos quando te der jeito apita, que passo ai.

abc
 
mauro quando quiseres,se for para experimentar outro é só dizeres
Se te der jeito vemos isso pai 4ª feira a noite..

Quanto ao teu quadrante, penso que por ser de um pos restyling, não dá no meu.. a menos que esteja a falar do que esta no audi do teu pai :)

Abc
 
Fiz o que me recomendaram.. atestei depósito.. fiz 96 km e atestei novamente.. deu-me 7.5 de média jasus.. e o CB indicou 6.2.

Desde que meti jante 18 e aumentei a repro o consumo do CB disparou.. e o real como vi agora nem se fala.

Segui (ou melhor o Egas seguiu) então recomendação do Paulo Geraldes e fui à VAG-COM

STG 17 - Instruments
STG Adaptation -> Channel 3
IS (CB): 6.2 l/100 km.
Real: 7.5 l/100 km. (100/6.2*7.5 = 120,96
Channel 3 will be changed from 100 to 120

Não sei se fiz bem a coisa, vou agora ver como se porta o consumo.. para já vi o sacana acima dos 7L.. e ontem passeio de domingo baixou dos 7..

Para ter a certeza que ficou direito só atestando novamente..

Que vos parece.. fiz bem? É que lá na VAG-COM dizia que o valor deveria estar entre 85 e 115 e nós pusemos 120!!

PS: O Egas também fez um diagnóstico aos ponteiros, e parece que o do combustivel e o da velocidade, estão ligeiramente à direita do centro.. não estão a 100% pelo que vejo.. mas que significa estarem à direita? Para resolver só mesmo desmontando aquilo tudo né??

Abc
 
Back
Top