Computador de bordo maluco

Boas,

Estive sem meu carro quase 2 meses.. pouco antes meu mecânico mexeu na bomba e embora tenha ficado com mais baixas, criou alguns problemas, entre os quais um aumento importante nos consumos.

Vou tratar de mandar por como estava mas o que preocupa é mesmo os consumos que o CB dá.

Anda entre os 4.7/4.8 para um A4 B5 de 90 cv. São consumos absolutamente impossíveis.. eu meto 20€ de cada vez.. e faço 200/210 km.. não preciso que me digam que a melhor maneira de ver o consumo real é atestar.. fazer 100 km.. e ver o que dá.. isso eu sei.. o que quero saber é o que raio se passa com o CB e o que fazer para resolver o problema..

Abc
 
na mete do computador de bordo tens um botão que ao premires apagas o compudor de bordo certo?
se ficares a pressionar esse botão uns segundos, ele vai fazer o reset ao computador de bordo, ou seja todos os valores que te aparecem no computador de bordo vão ficar a zeros..
 
esse consumos certamente são relativos ao terem mexido na bomba de combustivel, devem ter dado avanço a mesma, que consumos tinhas no cb antes de mexerem na bomba?
 
esse consumos certamente são relativos ao terem mexido na bomba de combustivel, devem ter dado avanço a mesma, que consumos tinhas no cb antes de mexerem na bomba?
Não sei se foi isso que o tipo fez à bomba.. mas seja como for creio que andava nos 5.8 +-. Vamos ver como fica após ele por como estava.

Abraço
 
entao e quando o ponteiro do combustivel, xega aos traços vermelhos da reserva, acende a luz de reserva no cb?
 
A ideia que tenho é que o consumo apresentado n quadrante vem dos valores pedidos pela centralina qt ao debito.
S a centralina pede X à bomba e a bomba tá a dar X+1 (tendo em conta que disseste que o mecanico lhe tinha dado um avanço), é natural que a centralina peça menos à bomba, logo pensa que stá a entrar menos gasóleo..

Corrijam-me se tiver errado

Abraç0!
 
A ideia que tenho é que o consumo apresentado n quadrante vem dos valores pedidos pela centralina qt ao debito.
S a centralina pede X à bomba e a bomba tá a dar X+1 (tendo em conta que disseste que o mecanico lhe tinha dado um avanço), é natural que a centralina peça menos à bomba, logo pensa que stá a entrar menos gasóleo..

Corrijam-me se tiver errado

Abraç0!

ele ñ disse que o mecanico deu um avanço a bomba, sou eu que suponho que tera sido isso..
o user nem sabe o que o mecanico fez na bomba..
 
Back
Top