Comprei Audi TT 1.8 "por desespero"

Sim e não era essa a questão amigo, o nome no meio disto tudo e menos importante, se bem que ja ajuda pois era mais um stand impostor para a lista.

mas continuando, ja tentaste lá ir fazer troca por troca, se for stand de palavra, visto ja o ter aceitado uma X talvex aceita novamente, é apenas uma ideia!!!
Não sei, mas pelo que ouvi já venderam o meu carro que deixei para troca! :s
 
Sim, mas de certo que abera mais algum la para que poças realizar a troca!!!

Mas nunca saberas se não tentares amigo!!!
 
Se tens guito para por esse tt gpl tens guito pra comprar um comercial tipo clio dci de 2000/2001 na casa dos 2500euros, ficas com o tt na garagem sais so aos domingos e poes-lo á venda na net... entretando arranjas uma gaja, trocas de "amigos", ja nao vendes o tt e vens aqui e crias um projecto.. :) força e bola pra frente acredita .
 
Meu, tem calma, a mim sempre me ensinaram uma coisa, a única coisa que não tem solução é a morte.

É certo que não te meteste numa situação fácil, mas agora tens de ter força para sair dela. Pára por um momento o que estás a fazer e pensa o que queres fazer da tua vida.

1. Tens trabalho? Óptimo, ainda bem, pelo menos tens alguma coisa onde te agarrar.

2. Um carro a fazer 9litros para quem anda 600 Km por semana é demais, tal como alguns users já te disseram, tenta dar este carro à troca por outro, se possível tipo um Clio 1.5 dci ou até mesmo um do grupo vag 1.9 tdi. Se não sabes, são motores muito fiáveis.

3. Mete papeis no carro com o teu contacto (telemóvel e e-mail) e tenta manter o carro estacionado em sítios onde as pessoas o vejam.

4. Mete anúncios no Standvirtual, Olx, etc. não te esqueças de mencionar que queres vender mas também estás aberto a uma possível troca pelo carro "x" ou "y".

5. As coisas resolvem-se, tem calma, agora já sabes, enquanto não se resolverem terás de andar com o TT.
Sai com tempo de casa, sempre com antecedência para todo o lado que vás para que possas andar devagar, calculo que um carro a fazer 9 litros não seja bom de se sustentar, portanto se conseguires baixar essa média seria o ideal, pelo menos enquanto não dás outra solução a isto! :)

Força com isso!

PS: Se não queres o carro e se achas que isto foi um erro então não tentes "escapar" ao problema. GPL não te irá mesmo resolver a situação amigo.
Não consigo continuar com o carro, no proximo fds vou faltar ao dentista porque é impossivel ir a casa no tt... :s

E a questão não é se quero ou não o carro. É um carro de sonho e o desejo de o ter era óbviamente muito. E a ideia GPL não era uma fuga por assim dizer, mas uma solução. Caso realmente seja viavel. Eu gastava perto de 200€ por mês em combustivel. Caso com GPL consiga fazer isto ou parecido no tt, podia ser uma solução caso não consiga um bom negócio de troca/venda. Depois relativamente a manutenção é que não tenho ideia quando vou gastar a mudar óleo ou num par de pneus. :s
 
Se tens guito para por esse tt gpl tens guito pra comprar um comercial tipo clio dci de 2000/2001 na casa dos 2500euros, ficas com o tt na garagem sais so aos domingos e poes-lo á venda na net... entretando arranjas uma gaja, trocas de "amigos", ja nao vendes o tt e vens aqui e crias um projecto.. :) força e bola pra frente acredita .
Quem me dera que fosse tão fácil assim. Mas obrigado pela força.
 
se fosses daqui perto um gajo conbinava e iamos dar aí umas voltas aos stands aqui mas viseu e santarem nao ficam nada perto :S
 
Pelo titulo já podem prever que nada de bom vai sair daqui... :(

A verdade é que passei algumas semanas muito más a nivel pessoal, problemas familiares, um desgosto amoroso e quando procurei amigos com quem falar dei por mim sozinho...

Comecei a pagar copos a todos, a ser o gajo mais divertido e amigo que existe... No meio de tudo isto e de mais alguns disparates acabei por comprar um Audi TT 1.8 por 12mil euros. Passei 3 dias em completa euforia, todo orgulhoso com os elogios ao carro.

Mas como é óbvio, em vez de resolver um problema criei outro maior. Gastei o guito que tinha para o pagar a pronto e agora não tenho a minima possibilidade de o manter... Ainda nem percebi quanto é que bebe, só percebi que não consigo colocar gasolina lá dentro. E nem quero imaginar quanto custa 4 pneus para o carro ou uma simples muda de óleo e filtros. Estou num desespero total.

O que fazer? Será que colocar a gás é solução? Que consumos faz o carro??

Ou acham que é perda de tempo e mais vale voltar já a vender? Acham que é relativamente fácil vender?? E perco muito dinheiro ou nem por isso?

O Carro é de janeiro de 99 e tem 111mil km. Por dentro está excelente. Os bancos em pele estão impecáveis mesmo!! E por fora está tb muito bom, só tem uma mossa de 1cm junto da roda traseira.

Se alguém me puder dar alguma ideia de como descalçar esta bota agradecia, o desespero é muito e já me passaram muitas ideias más pela cabeça... Por isso agradeço tb que não sejam muito duros comigo, sei que fiz asneira e levar mais paulada não me vai ajudar...

Obrigado pelo tempo e desculpem os meus desabafos desesperados. :(


Amigo calma, disparates todos nos fazemos.

Conheço muito bem o TT o meu irmao tem um Cabrio de 225 cv de 2000 e pos a GPL e faz consumos excelentes. Mas o dele nao serve de exemplo ja vai no 2º motor completo mas isso sao outros 500 paus.....

Não faz consumos nada de especial para o carro que é, ele usa-o diariamente para fazer 100km por dia, e é um perfeito desleixado com o carro, depois de ter levado este motor tem-se revelado ate um carrito fiavel, tirando as bobines que vai na volta queima uma, ja trocou 3 deve estar quase a avariar a 4 lol

Pondera bem porque é um carrito algo exclusivo, com uma imagem simpatica, bons consumos a gpl e minimamewnte fiavel


Agora se foi um disparate ou nao, nao posso falar, comprei uma allroad, que tem fama de ser o pior carro audi a nivel de fiabilidade, e tirando um ou outro problema nao tenho a dizer dela a nao ser bem.


A manutenção tambem nao é nada de especial acredita, nao sei que motor tem o teu 180 ou 225? quattro ou nao?

Pneus é igual a qualquer outro carro que calçe essa medida, oleo idem. não é nenhum ferrari no diz respeito a custos
 
Last edited:
Bem eu tenho um Audi tt Quattro 225cv.. e digo te foste comprar um para fazer 600km por semana .. Isso é muito mesmo devias ter feito contas antes isso anda a volta de 300€ \ 350€ em gasolina.. Bem a manutenção não é cara.. seguro também não etc.. Um para mudar o óleo e filtros fica em 50€. mudo de 10 em 10 mil km mas pode fazer 15 mil. por mês faço 1000km +- entre 120 a 150€ gasolina.. se tiveres cuidado fazes media de 8.2 / 8.5 mas menos que 8 impossível em misto cidade e autoestrada. Só autoestrada faz 6 \ 7 de media.. mas esse é o de 180 gasta mais.. o de 225 gasta menos andar soft porque tem a 6vel nota.se logo Que eu fazia no teu lugar era ficar com o carro ou meter a venda por um preço justo e esperar.. E ia sempre de transportes para o trabalho tirava o pass e tal. Porque vender um carro destes agora é so perder € talvez daqui por uns anos quando o gasóleo tiver bem mais caro que a gasolina..
 
AMIGO....
Sinceramente , do fundo do meu coração...
Já tive aqui a ler isto tudo e digo-te...
O que hoje é o desespero amanha é a felicidade...
Por vezes bate-mos tanto com a cabeça e não aprende-mos , mas quem diz que hoje estas a vender e amanha dizes ...
Ai porque não fiquei com o TT...
Pensa bem e não entres em stress , pensa de pensar com a cabeça mesmo , porque a quente vem tudo a cabeça e faze-mos tudo e ao fim e ao cabo não fazemos nada...
Abraço e força nisso....
 
Amigo calma, disparates todos nos fazemos.

Conheço muito bem o TT o meu irmao tem um Cabrio de 225 cv de 2000 e pos a GPL e faz consumos excelentes. Mas o dele nao serve de exemplo ja vai no 2º motor completo mas isso sao outros 500 paus.....

Não faz consumos nada de especial para o carro que é, ele usa-o diariamente para fazer 100km por dia, e é um perfeito desleixado com o carro, depois de ter levado este motor tem-se revelado ate um carrito fiavel, tirando as bobines que vai na volta queima uma, ja trocou 3 deve estar quase a avariar a 4 lol

Pondera bem porque é um carrito algo exclusivo, com uma imagem simpatica, bons consumos a gpl e minimamewnte fiavel


Agora se foi um disparate ou nao, nao posso falar, comprei uma allroad, que tem fama de ser o pior carro audi a nivel de fiabilidade, e tirando um ou outro problema nao tenho a dizer dela a nao ser bem.


A manutenção tambem nao é nada de especial acredita, nao sei que motor tem o teu 180 ou 225? quattro ou nao?

Pneus é igual a qualquer outro carro que calçe essa medida, oleo idem. não é nenhum ferrari no diz respeito a custos
O pessoal tem falado aqui de consumos até "porreiros", mas eu fiz 300km pela A1 a 140km/h, fiz mais meia duzia de km na cidade sempre nas calmas e mais uns 100 novamente na A1 a 80/90km/h e a média que aparece no painel é 10.3L/100 salvo erro. É o 180 cavalos. Quattro é o q mesmo? Tracção às 4 rodas? Se for acho que não tem, mas não faço ideia... Por aqui podes ver como sou leigo em carros e fui otário no negócio. :/

Mas mais importante de tudo... até agora foste o unico que diz que é viavel colocar a gás, todos me têm dito que é uma má opção. A colocação de GPL é reversivel? É que estou a perceber que colocando GPL o carro ainda desvaloriza mais e depois ninguém lhe pega! :(
 
Back
Top