Comprei Audi TT 1.8 "por desespero"

Eu tento tudo o que tiver ao meu alcance, mas hoje desloquei-me a 2 stands e só perguntei quanto me davam pelo tt à troca de outro carro... nos dois lados me disseram que não tinham interesse em ficar com o tt. do segundo sai a correr e vim pa casa chorar!!!
Imagino o que é isso
Come Ja te disse Em cima Nao te podes deixar Ir abaixo!!
Nao Podes desesperar a sempre uma Luz ao fundo do tunel
Tens de procurar Um stand Que te arranje uma Troca com um carro a diesel tipo um Opel Corsa B a Diesel,Que sao bastantes económicos.Entrga Isso ao que te der Mais ou ao 1 Que te fizer uma troca por carro a diesel.
Cumps ;)
 
Eu tento tudo o que tiver ao meu alcance, mas hoje desloquei-me a 2 stands e só perguntei quanto me davam pelo tt à troca de outro carro... nos dois lados me disseram que não tinham interesse em ficar com o tt. do segundo sai a correr e vim pa casa chorar!!!

O melhor que te posso dizer e por mais idiota que possa pareçer, mesmo quando tudo pareçe nos rebentar na mão, dum dia para o outro, ACREDITA que as coisas melhoram. Não desesperes, mantem a calma, pois erros na vida todos nós cometemos.

Quanto ao carro, e mesmo que se fechem as portas em meia duzia de stands, algum irá açeitar o TT troca por troca dum carro mais económico. Mas muito importante, dentro das tua possibilidades não te deixes roubar, pois perante o teu desepero, algum vendedor menos honesto pode-se aproveitar de ti.

Resta-me dar-te os parabens pela humildade que demonstraste ao assumir um erro e "encaixares" bem o facto de trocares um bom carro por uma carro de gama mais baixa.
 
experimenta o standvirtual, olx, etc.

Nao podes é ficar com uma coisa quando nao hà possibilidades, e acabar por destruir ainda mais do que està.

Tenta mais stands, là por ouvir duas negas nao vais desistir agora pois nao?
Olha que já me passou pela cabeça mais vezes do que imaginas desistir mesmo de tudo... :( Mas obrigado pelas dicas.
 
Imagino o que é isso
Come Ja te disse Em cima Nao te podes deixar Ir abaixo!!
Nao Podes desesperar a sempre uma Luz ao fundo do tunel
Tens de procurar Um stand Que te arranje uma Troca com um carro a diesel tipo um Opel Corsa B a Diesel,Que sao bastantes económicos.Entrga Isso ao que te der Mais ou ao 1 Que te fizer uma troca por carro a diesel.
Cumps ;)
O problema disto é que de carros percebo zero... parece que fui roubado em 4k no preço do tt... agora perder mais usn "trocos" fico limpo... :(
 
Olha que já me passou pela cabeça mais vezes do que imaginas desistir mesmo de tudo... :( Mas obrigado pelas dicas.

eh pá isso é que não!!! tens de manter firme, chora tudo o que tens para chorar pois hoje em dia temos de aprender e ultrapassar os erros e desistir de tudo acredita que não é solução, como muitos disseram por dificuldades e momentos piores passamos todos.

erraste sim, e depois? o pior é cometer erros sucessivamente, acalma-te que quando menos espereres arranjas solução para isso.

acho que falo em nome de todos, o pessoal aqui ajuda-te no que puder.!!!
 
amigo isso são fases negativas, que acabam por terminar. Levanta a cabeça, c*ga nesses falsos amigos e vende o carro. É um carro bastante procurado, de certeza que mais cedo ou mais tarde o vendes. Não coloques um preço muito elevado e repara essa mossa, pois verem-no bem tratado é logo meio caminho andado para a venda. E começa a gerir bem o teu dinheiro, contigo e não com os outros ;) quem é teu amigo, anda contigo quando tens 5 centimentos no bolso ou 5 mil euros ;)

edit: como já disse nas apresentaões, se é o 180 cvs, então deste dinheiro a mais, porque recentemente um amigo meu, comprou um igual mas sem mossas nem nada e custou-lhe 9k, fora o que lhe deram pelo dele...
 
Last edited:
O melhor que te posso dizer e por mais idiota que possa pareçer, mesmo quando tudo pareçe nos rebentar na mão, dum dia para o outro, ACREDITA que as coisas melhoram. Não desesperes, mantem a calma, pois erros na vida todos nós cometemos.

Quanto ao carro, e mesmo que se fechem as portas em meia duzia de stands, algum irá açeitar o TT troca por troca dum carro mais económico. Mas muito importante, dentro das tua possibilidades não te deixes roubar, pois perante o teu desepero, algum vendedor menos honesto pode-se aproveitar de ti.

Resta-me dar-te os parabens pela humildade que demonstraste ao assumir um erro e "encaixares" bem o facto de trocares um bom carro por uma carro de gama mais baixa.
Estou mesmo no desespero, logo encaixar bem é algo que não assenta!! lol
 
Boas,

Em primeiro lugar companheiro, tem que ter muita calma nesta hora...a males que vem para o bem.
Pesquisa no stand virtual, olx...o valor médio que estão a pedir por uma viatura semelhante, tira umas fotos e mete um anúncio...certeza que aprecerão algumas propostas.

Na minha opinião carros a gasolina, com consumos elevados, são dificeis mante-los nos tempos em que vivemos.

Boa Sorte !
 
Boas amigo, só uma pregunta, compras-te o Carro a quem?
Privado ou a stand?

Agora não desanimes, porque isso e meio caminho andado para uma depressão!

Força nisso!
 
Obrigado a todos os que tentam apoiar-me!!! Não consigo deixar de chorar nem de desesperar... Se alguém por favor souber de um stand que possa estar interessado comunique.

Se eu vender a um particular tenho de declarar e pagar imposto ao estado não é? é que nesse caso prefiro mesmo mandar o carro de um penhasco... comigo lá dentro! :s

Em todo caso, eu tinha um peugeot 206 que com um deposito me fazia 800km em média. Tenho um amigo que me diz que se eu meter o tt a gás vou gastar mais ou menos o mesmo que gastava com o 206. É possivel? :s
 
Sim e não era essa a questão amigo, o nome no meio disto tudo e menos importante, se bem que ja ajuda pois era mais um stand impostor para a lista.

mas continuando, ja tentaste lá ir fazer troca por troca, se for stand de palavra, visto ja o ter aceitado uma X talvex aceita novamente, é apenas uma ideia!!!
 
Obrigado a todos os que tentam apoiar-me!!! Não consigo deixar de chorar nem de desesperar... Se alguém por favor souber de um stand que possa estar interessado comunique.

Se eu vender a um particular tenho de declarar e pagar imposto ao estado não é? é que nesse caso prefiro mesmo mandar o carro de um penhasco... comigo lá dentro! :s

Em todo caso, eu tinha um peugeot 206 que com um deposito me fazia 800km em média. Tenho um amigo que me diz que se eu meter o tt a gás vou gastar mais ou menos o mesmo que gastava com o 206. É possivel? :s

amigo, se não tens dinheiro para pneus etc como vais ter para gastares uns trocos valentes num sistema gpl??? liga menos aos conselhos dos teus "amigos"

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Last edited:
Meu, tem calma, a mim sempre me ensinaram uma coisa, a única coisa que não tem solução é a morte.

É certo que não te meteste numa situação fácil, mas agora tens de ter força para sair dela. Pára por um momento o que estás a fazer e pensa o que queres fazer da tua vida.

1. Tens trabalho? Óptimo, ainda bem, pelo menos tens alguma coisa onde te agarrar.

2. Um carro a fazer 9litros para quem anda 600 Km por semana é demais, tal como alguns users já te disseram, tenta dar este carro à troca por outro, se possível tipo um Clio 1.5 dci ou até mesmo um do grupo vag 1.9 tdi. Se não sabes, são motores muito fiáveis.

3. Mete papeis no carro com o teu contacto (telemóvel e e-mail) e tenta manter o carro estacionado em sítios onde as pessoas o vejam.

4. Mete anúncios no Standvirtual, Olx, etc. não te esqueças de mencionar que queres vender mas também estás aberto a uma possível troca pelo carro "x" ou "y".

5. As coisas resolvem-se, tem calma, agora já sabes, enquanto não se resolverem terás de andar com o TT.
Sai com tempo de casa, sempre com antecedência para todo o lado que vás para que possas andar devagar, calculo que um carro a fazer 9 litros não seja bom de se sustentar, portanto se conseguires baixar essa média seria o ideal, pelo menos enquanto não dás outra solução a isto! :)

Força com isso!

PS: Se não queres o carro e se achas que isto foi um erro então não tentes "escapar" ao problema. GPL não te irá mesmo resolver a situação amigo.
 
Back
Top