Comprar A4 B6 Sedan em 2015

Sábado de dia vou dar um olho no bicho. Hj mandei um mail para a audi aqui da minha zona, tem lá um b6 sedan de 2001, 9,900€!? É banhado a ouro não?

Um b6 de 2002 deve rondar uns 6500/7500 não? Td bem que depende dos specs mas, um carro com 14 anos!? Jesus...
 
Depende do que procuras, olha que eu não vendia a minha nem por 12 mil €€€... agora depende se queres um carro com equipamento ou sem equipamento, e se queres um carro estimado (que são raros de encontrar) ou se queres um que até mete medo olhar para o interior..
 
Depende do que procuras, olha que eu não vendia a minha nem por 12 mil €€€... agora depende se queres um carro com equipamento ou sem equipamento, e se queres um carro estimado (que são raros de encontrar) ou se queres um que até mete medo olhar para o interior..

Pois é Ricardinno11, esse é o problema do "TUNING" claro que a carrinha tem mais valor do que tinha antes de meter os exrtras que metes-te, mas nunca ningum vai dar esse mesmo valor. E depois com a desvalorização do carro ainda pior.
Mas é mesmo assim.

Eu aquerdito que se quisesse vender a minha agora tb conssegui vender mais caro ou pelo memso preço de cuando a comprei, mas nunca iria reaver o dinheiro todo dos extras e dos restauros que lhe fiz.
Fico sempre a perder.
 
Por isso mesmo e que acho um absurdo os preços k pedem, quer queiramos quer nao, e um carro "velho" por muito bonito que seja, e por estimado que esteja, quando o comprares ficas logo com menos valor do que tinha quando nao era teu lol o equipamento que faz mais sentido ou indispensavel sera qual? Cb, cc, ac, e mais? Os bancos nao gosto de pele e nao queria com tecto de abrir, a vaixa de 6 ou de 5 e a unica coisa que me esta meter especie lol quais aa diferenças?
 
É a vossa opinião, posso dizer que já me ofereceram 12.500€ pela carrinha pagos na hora e eu não aceitei ;)

E há um bom exemplo cá no forum de um user que tinha uma B6 s-line todo carregada de extras e que a vendeu mal colocou o anúncio por valores a rondar o que eu falo, se fosse hoje ele até teria colocado um valor superior dado a facilidade com que vendeu..

Mas lá está depende do que se procura, se apenas se quer uma Audi A4, ou se se quer uma Audi A4 com um nível de equipamento que quase não há, mas sobretudo super bem estimada, que quando se entre parece que acabou de sair do stand e não da guerra ;)
 
É a vossa opinião, posso dizer que já me ofereceram 12.500€ pela carrinha pagos na hora e eu não aceitei ;)

E há um bom exemplo cá no forum de um user que tinha uma B6 s-line todo carregada de extras e que a vendeu mal colocou o anúncio por valores a rondar o que eu falo, se fosse hoje ele até teria colocado um valor superior dado a facilidade com que vendeu..

Mas lá está depende do que se procura, se apenas se quer uma Audi A4, ou se se quer uma Audi A4 com um nível de equipamento que quase não há, mas sobretudo super bem estimada, que quando se entre parece que acabou de sair do stand e não da guerra ;)

Depende de muita coisa....
e 12.500 é um preço rasoavel para a tua, mas com RNS-E.. xD
Mas o que quero dizer é que de certesa que o preco da tua carrinha + jantes, pinturas, restauros, kit usp, panelas, ponteiras, e trabalho, mais tudo que metes-te no interior já vai prai em 14000 ou 15000, e cada ano que passa mais aumenta o gasto, e diminui o valor.
Depois na venda é preciso sorte. As vezes enconta-se alguem que quer aquele carro em especifico e com aqueles extras. E tem dinheiro.
Mas esses casos sao raros.
 
Precisamente, eu quero o carro com as coisas que me dao jeito ter, porque coisas que nao uso so estao a mais, e se o carro tiver muita coisa que nao e stock para mim nao me vai interessar porque nunca se sabe como foi feito a coisa e enfim, cada caso e um caso, mas de momebto procuro um a4 que de mecanica esteja bom, ou se não estiver a 100% que o preço seja de acordo com o estado do carro, porque pessoal a pedir quantias do camando por carros que estao todos escafiados e depois tens de gastar uma nota para o por em condicoes, fica no valor de um carro semi novo.
 
S-line pode ser com caixa de 5 ou 6 ou até automatica. Da mesma forma pode varios radios.
O que destingue s-line é a suspençao, interior com teto e pilares escuros. E vidros esverdiados.
 
Hm...vamos aguardar então pela novidade :c
Tem gps, bancos tecido com a lombada em pele e mais nao sei, pelo que me disse o rapaz, tem tudo quanto e material porque o dono que se vai dezfazer dele, gosta de tudo o que extras... Vamos aguardar, parece borboletas na barrigaaaaaa xD
 
Tem gps, bancos tecido com a lombada em pele e mais nao sei, pelo que me disse o rapaz, tem tudo quanto e material porque o dono que se vai dezfazer dele, gosta de tudo o que extras... Vamos aguardar, parece borboletas na barrigaaaaaa xD

Bancos em tecidocom as laterais em pele, ja cheira a s-line.
mas calma que já vi gente a estofar os bancos normais e pel e tecido.. :eek:
 
Haha isso e k e xunada xD pelo que o rapaz me disse, o carro deve ser um s line, mas, so o saberei quando for ve lo, estou a espera do sinal, lol o carro tem 230 mil, e de 2002 nacional. 230 mil e a rodagem nao? :)
 
Back
Top