Comprar A4 B6 Sedan em 2015

Pelo k o gajo me disse, e pelo k vejo a garantia e trancarem com mais mil euros no carro e ta a garantia feita..
 
normalmente peças de desgaste nao sao abrangidas pela garantia. Eu nunca comprei nenhum carro com garantia, mas conheco que comprou, e na hora de reclamar nao consseguiu nada por causa disso.
 
Boas, procura bem dentro dos valores que possas despender, na minha opinião não te vais arrepender. Tens aqui no fórum montes de projectos, desde o mais simples ao mais trabalhado e equipado. Anomalias ou avarias, todos têm, e sendo um modelo já com alguns anos, a maioria das coisas a apontar já estão detectadas e postadas em topicos com possíveis soluções.
 
Obrigado ;) o senhor do stand ligou me a pouco, o a4 que vi ontem era de um cliente que lhe comprou hj um carro, disse me que 7500 euros trago o carro, como esta, tem 176 mil kms e importado antes desta tanga dos preços novos de selo, e de 7/2002 penso eu e pelo k consegui espreitar ta impec e bem zelado, tem caixa de 5, trabalha mt bem, sem barulhos etc. Segundo o dono do stand. E azul metalizado. O que acham? Nao sei se a caixa de 5 fica a dever alguma coisa ha caixa de 6, se e melhor aposta a de 5 face a de 6. Gostava de uma ajuda neste aspecto sff
 
Nao tenho muita gente a quem recorrer, mas pelo k andei a ver os principais "problemas"sao os bimassa que o sinal e o tremer ao arrancar, bracos de direccao poderao ter folga, e mais? Queria mesmo saber algo sobre essa caixa de 5 vs 6 velocidades
 
Boas

se não tiver muita pressa, não se precipite, vá vendo, e espere a oportunidade, quando temos tempo acaba por aparecer sempre um bom negócio, prepare os meios financeiros para pagar na hora, com dinheiro na mão os negócios são mais fáceis.
 
Obrigado pelos comentarios ;) entao acham que este carro que estou a falar nao sera um bom negocio? Volto a perguntar, caixa de 5 vs caixa de 6 que diferenças ha e qual a melhor?

Obrigado
 
Vou la quarta feira quando sair do trabalho, e depois dou feedback, ate agora sei que e azul e e importafo e tem 176 mil kms. Mas sendo importado, ja deve ter um bom martelanço, digo eu. O carro esta muito zelado mas, a ver vamos o resto, depois dou feed. O preço nao deve baixar dos 7.500€ ele recebe o carro do cliente quarta feira, no dia em que o vou ver
 
Isso de ser importado não quer dizer que tivesse sido mexido claro que em cem pode haver 3 ou 4 e quem sabe pode ser um desses. Se fosse eu tentava estar lá quando o recebe-se e como não quer a coisa tentar falar com o dono e logo vias a conversa do homem sobre o carro.
 
Sim tambem pensei nisso de falar com o dono, mas so saio as 6 da tarde e a essa hora ja o carro foi entregue de certeza e este que vinja esta la encostado a box para eu ir ver. Vou micar bem a coisa depois dou info. Tecto de abrir nao era coisa que pretendia, nao faz falta a meu ver uma vez que tem ac. Vou confirmar a caixa que aquilo tem etc, e depois exponho aqui o material para me darem uma ajuda ;)
 
As vezes as pressas não são amigas...Sendo um carro importado ou não isso até pode nem interferir muito, visto ele já ca estar a uns anos, por isso o anterior dono já deve ter tratado do que fosse necessário. Tem que definir as características do carro que quer, por exemplo versão base, sport, s-line, porque dentro delas e fora têm muita diferença. Dentro das plataformas de busca, tem muita variedade.
Como referiu o Bscar, caso fosse possível estar la no momento da entrega, saberia muitos pormenores.
 
Acho que vou aguardar entao pelo que o rapaz que vendeu o corsa que actualmente conduzo. Falei com ele e disse me que um a4 b6 de 2002 1.9 tdi em bom estado ronda os 6500/7000 e do corsa nao tenho razao de queixa, como nao tenho pressa, vou aguardar, com um bocado de sorte ainda arranjo um negocio bom e por menos mil euros que este stand me quer vender este a4. Sera o mais sensato nao?
 
Back
Top