Compra de carro para andar à semana SMART vs GPL

Conseguia bom negócio para a minha namorada, Clio 1.5 DCI Dinamyque de 2003 com sensor de chuva e luz, 80 CV i azul, com muitos km é verdade (200 000) mas gasta 4 aos 100 e anda bem, é muito despachadinho!

3800€
 
Boas.

O meu conselho é smart sem dúvida. Tive um CDI e aquilo fazia consumos de 3,5L / 4L aos 100 Km. A manutenção é bastante barata também, e o material é mais barato na marca do que na concorrência.

Tem é cuidado com esses smarts em stands. Os importados já vêm carregados de quilómetros. E sejam de que ano forem, vêm sempre com 80K ou 90k, mas têm sempre muito mais em cima (o do 1º link ainda falta o valor do ISV - para um smart de 2000 está caríssimo). E essas garantias de 4 anos são uma tanga. Dá uma vista de olhos no fórum "smartistas" e vais perceber do que falo. Se comprares opta por um de 2003 para cima (2ª geração).

Posso-te dizer que quando comprei o meu CDI nacional de 12/2003, foi a particular e não me arrependi nem um pouco. certo que não tive garantia, mas o valor compensou e muito. Para teres uma ideia, vendi-o em Agosto (precisava de capital para a argolas) por 4500 €. Esteve 2 semanas à venda no standvirtual.

Seja qual for a tua opção, não te precipites, procura bem, às vezes arranjam-se bons negócios com particulares.


Cumpts

Rodri
 
Se estiveres interessado num Corsa de '97 1.5TD, que faz médias de 4,5L, só gasta óleo e filtros e as correias na altura certa. 4 portas, 5 lugares, deitando os bancos de trás tens um malão enorme e excelente para andar na cidade. fala comigo!

Motor ISUZU! :D
 
eh pah, vi uma reportagem de um gajo de ilhavo que fabrica umas singlespeed todas nices..


se eu morasse numa localidade plana como tu oh cut, acredita que era uma daquelas que fabricava..
mas aqui.. só de Ourém para Fátima são 450m de desnivel :|


claro que, como tu, para ir fazer 30km para cada lado.. era demasiado á macho ir de bike :p
 
eh pah, vi uma reportagem de um gajo de ilhavo que fabrica umas singlespeed todas nices..


se eu morasse numa localidade plana como tu oh cut, acredita que era uma daquelas que fabricava..
mas aqui.. só de Ourém para Fátima são 450m de desnivel :|


claro que, como tu, para ir fazer 30km para cada lado.. era demasiado á macho ir de bike :p


fdx... :lol:

yaaaaaaaaaa 31km para cada lado... de bicla para vir trabalhar... why not!! :D
 
mas tinha de ser sem roda da frente!

sempre a sacar!
Like-a-boss.jpg
 
ofereci estes dias uma trotinete à minha filha, se calhar vou usar :p




-------







quanto ao negocio do carro a Mulher está inclinada para os smarts lol
 
Back
Top