Compra de Audi A3

Se queres um de 130cv e estas a ponderar um 110cv eu ja estie na tua posição e escolhi o 110cv pelo estado e preço... Se fosse hoje tinha sido o 130cv SO POR 2 RAZOES:

1 - Caixa de 6 velocidades
2 - Pelos Bancos Sport (que normalmante têm)

a questão de ter mais cavalagem, ser menos ruidoso, isso para mim são detalhes que não se notam muito...

Se quiseres um 110 cv de 2001 PM me... nunca se sabe... lolololo
 
Mandei PM.

A ideia que tenho para compra de usados é que se propuzermos check-up na marca connosco a pagar e o vendedor se esquivar é para esquecer, caso contrário é porque não tem grande coisa a esconder.
Um carro com histórico de manutenção na marca é também de valorizar, não tanto por ter levado sempre peças de origem mas porque a sua aplicação será em princípio de acordo com os procedimentos do construtor.
 
koolboy disse:
Eu tenho um de 130cv e faz consumos baixos :D :D :D :D ...verifica em 1º o desgaste dos pedais do carro,volante,manete das velocidades e botões da consola...depois compara isso com os km que aparecem...tenta ligar ao vagcom a ver os erros e os km...e tenta saber o historial das revisões do carro ;) ;) ;)

Nem mais..melhor caminho a seguir..se puderes vais a marca e da a matricula do carro..confirma que esta tudo ok..
verificas farolins do carro e tal..se nao tens um mais novo que o outro..sim..digo isto pq estive uma vez num stand em que havia um assim..mas claro que o vendedor nao me falou de nada..so soube dizer que o carro tinha tudo e mais alguma coisa..mas segundo fontes proximas..ou seja antigo dono do carro..(coincidencia ser conhecido meu)..bateu com o carro e entregou-o no stand..pelos vistos la arranjaram tudo...porixo tinha um farolin novo e um velho..tal coisa como diz o koolboy..pequenas coisas..mas penso que os vendedores nao sao todos aldraboes :D :twisted: hehehe


Abraço e boa compra
 
Tenho andado a ver alguns Audis mas os preços aqui no Porto são muito puxados!

Quanto acham que vale um audi A3 1.9 130cv sport com a/c, bancos desportivos, jantes desportivas de 2002, entre 140 mil e 160?
 
miguel_20 disse:
Tenho andado a ver alguns Audis mas os preços aqui no Porto são muito puxados!

Quanto acham que vale um audi A3 1.9 130cv sport com a/c, bancos desportivos, jantes desportivas de 2002, entre 140 mil e 160?
Possa ..ja tem tem alguma rodagem :S :S nos stand vao se guiar sempre pelo ano do carro..sempre..mas a quilometragem tb conta, pois é a vida do motor e nao só...mais que 16000€ eu nao dava..parecendo que nao é um carro com sete anos..e com uma boa rodagem já...mas pera que os "expert´s" na materia falem...
Abraço
 
FLeao disse:
Possa ..ja tem tem alguma rodagem :S :S nos stand vao se guiar sempre pelo ano do carro..sempre..mas a quilometragem tb conta, pois é a vida do motor e nao só...mais que 16000€ eu nao dava..parecendo que nao é um carro com sete anos..e com uma boa rodagem já...mas pera que os "expert´s" na materia falem...
Abraço

Pois eu também não gosto de muitos quilómetros, mas todos dizem que 140 mil num motor destes não é nada.
Infelizmente não estamos em altura de entrar em loucura e por isso só posso gastar no máximo até 13 mil euros, n quero estar a entrar em loucura..

Se calhar é melhor fazer a pergunta de outra forma, com 13 mil euros o que se consegue arranjar?
 
FLeao disse:
Possa ..ja tem tem alguma rodagem :S :S nos stand vao se guiar sempre pelo ano do carro..sempre..mas a quilometragem tb conta, pois é a vida do motor e nao só...mais que 16000€ eu nao dava..parecendo que nao é um carro com sete anos..e com uma boa rodagem já...mas pera que os "expert´s" na materia falem...
Abraço

16000€?? por um A3 de 2002?? isso ja vale uma A4 e tem de estar tambem muito bem equipada...
 
http://www.cybermadeira.com/auto_usado_audi-a3_13120.html :eek:
http://www.cybermadeira.com/auto_usado_audi-a3_8636.html :eek:
http://www.cybermadeira.com/auto_usado_audi-a3_10990.html-motor a gasolina ??nao?? :roll:
Como ves os preços aqui na ilha tb nao fogem muito, ha sempre aqueles achados..mas é complicado, penso que por esse valor(13mil) encontras um carro ate 2001 - 2002, agora tens que ver a quilometragem..ta certo que sao motores que aguentam "porrada" mas caso tenham uma boa manutenção claro...sao motores que podem aguentar ate cerca de 450mil ou ate mais..mas claro que nao sou um bom entendido na materia..pera que mais alguem vai te aconselhar...
 
FLeao disse:
http://www.cybermadeira.com/auto_usado_audi-a3_13120.html :eek:
http://www.cybermadeira.com/auto_usado_audi-a3_8636.html :eek:
http://www.cybermadeira.com/auto_usado_audi-a3_10990.html-motor a gasolina ??nao?? :roll:
Como ves os preços aqui na ilha tb nao fogem muito, ha sempre aqueles achados..mas é complicado, penso que por esse valor(13mil) encontras um carro ate 2001 - 2002, agora tens que ver a quilometragem..ta certo que sao motores que aguentam "porrada" mas caso tenham uma boa manutenção claro...sao motores que podem aguentar ate cerca de 450mil ou ate mais..mas claro que nao sou um bom entendido na materia..pera que mais alguem vai te aconselhar...

tava a pensar num de 130cv :s
 
miguel_20 disse:

:eek: :eek: :eek: :eek: 15800€€€»»?????????????? :?: :?: :?: :?: :?: :?: houve como ja disseram aqui por esse preço compras uma A4 B6 1.9Tdi com o mesmo motor...

Na minha opinião e falo porque o meu primo a 1 mês atrás comprou um 8L 130cv de janeiro 2002 por 12800€ e andava a ver mais alguns que ou eram esses preços ou ate inferior...ele é que optou por este porque tinha apenas 75000km comprovados na Audi...mas olha que por 11000€ ja encontras uma coisinhas bem jeitosas...acredita
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
:eek: :eek: :eek: :eek: 15800€€€»»?????????????? :?: :?: :?: :?: :?: :?: houve como ja disseram aqui por esse preço compras uma A4 B6 1.9Tdi com o mesmo motor...

Na minha opinião e falo porque o meu primo a 1 mês atrás comprou um 8L 130cv de janeiro 2002 por 12800€ e andava a ver mais alguns que ou eram esses preços ou ate inferior...ele é que optou por este porque tinha apenas 75000km comprovados na Audi...mas olha que por 11000€ ja encontras uma coisinhas bem jeitosas...acredita

Não me podes mandar o stand que ele comprou ou assim? Tmb tenho essa ideia que por esse preço já compro algo melhor. Isso era negocio para se fazer ja =D
 
Back
Top