Compra de Audi A3

Boas a todos! Como alguns já repararam ando a procura de um audi A3 de 130 cv ( entre 01/04), e como tal venho pedir-vos ajuda para no momento da compra verificar aqueles pormenores que possam dar uma melhor impressão do estado do carro. Como tal, precisava que me dissessem a que pormenores devo estar mais atento, tanto a nível de interiores como de motor.

Abraço :)
 
Um s3 não interessa?!?! Sei de um novinho... :assobio:



:p :p :p :p :p :p


Fora brincadeiras;)
Nessa motorizaçao não ha grandes cuidados a ter...
Tenta estar com atençao aos km reais e a revisoes de distribuiçao... De resto é tudo mais ou menos garantido.. ;)
 
miguel_20 disse:
Boas a todos! Como alguns já repararam ando a procura de um audi A3 de 130 cv ( entre 01/04), e como tal venho pedir-vos ajuda para no momento da compra verificar aqueles pormenores que possam dar uma melhor impressão do estado do carro. Como tal, precisava que me dissessem a que pormenores devo estar mais atento, tanto a nível de interiores como de motor.

Abraço :)

Vag-Com ou alguem que tenha.

;)
 
Pc_WinBoard disse:
Um s3 não interessa?!?! Sei de um novinho... :assobio:



:p :p :p :p :p :p


Fora brincadeiras;)
Nessa motorizaçao não ha grandes cuidados a ter...
Tenta estar com atençao aos km reais e a revisoes de distribuiçao... De resto é tudo mais ou menos garantido.. ;)

Para quem vai trocar um smart ir para um S3 looool..

Tou habituado a consumos baixinhos, nao me queiras por ja em loucuras :p

Então sendo assim so tenho que estar atento ao interior procurar o melhorzito e a nível de motor o normal se não tem fugas e isso, certo?

Já agora se souberam de alguem que queira vender, avisem :D
 
Boas

O130cv não me parece que seja muito economico pelo pessoal já comentou aqui no forum e os consumos a andar regular misto devem andar pelos 7 litros aos 100 km. Eu por exemplo tenho o 90cv e esse sim é bastante economico 5 litros aos 100 km.

Mas é claro que há uma coisa que o meu não tem são os equipamentos que o 130 cv tem como por exemplo os bancos.. resumindo é mais carro se é que me entendes.

Cump
 
Eu tenho um de 130cv e faz consumos baixos :D :D :D :D ...verifica em 1º o desgaste dos pedais do carro,volante,manete das velocidades e botões da consola...depois compara isso com os km que aparecem...tenta ligar ao vagcom a ver os erros e os km...e tenta saber o historial das revisões do carro ;) ;) ;)
 
koolboy disse:
Eu tenho um de 130cv e faz consumos baixos :D :D :D :D ...verifica em 1º o desgaste dos pedais do carro,volante,manete das velocidades e botões da consola...depois compara isso com os km que aparecem...tenta ligar ao vagcom a ver os erros e os km...e tenta saber o historial das revisões do carro ;) ;) ;)

é isso mesmo que vou ter em atenção! Já fui enganado uma vez por desconhecimento :S

Um amigo meu tem vag-com e será isso que vou fazer.

Tenho 12500 euros, acham que ja faço uma boa compra? posso sempre acrescentar mais algum se assim o compensar.

Abraço
 
miguel_20 disse:
é isso mesmo que vou ter em atenção! Já fui enganado uma vez por desconhecimento :S

Um amigo meu tem vag-com e será isso que vou fazer.

Tenho 12500 euros, acham que ja faço uma boa compra? posso sempre acrescentar mais algum se assim o compensar.

Abraço

Se fosse á uma semana atras compravas a carrinha do neljoe :p :p :p :p
 
miguel_20 disse:
é isso mesmo que vou ter em atenção! Já fui enganado uma vez por desconhecimento :S

Um amigo meu tem vag-com e será isso que vou fazer.

Tenho 12500 euros, acham que ja faço uma boa compra? posso sempre acrescentar mais algum se assim o compensar.

Abraço

Penso que com esse valor ja compras na boa...eu no maximo quero dar 10000€ e quero o de 110cv ate 2000...faz uma pesquisa em
www.standvirtual.com

;)
 
Back
Top