Compra de Audi A3

Compra o 130 isso dos consumos é peta.. Para mim a grande vantagem dos TDI é que se andas devagar fazem medias que até deixam um gajo de boca aberta. Agora se andares sempre na chegar-lhe ai sim eles bebem.

Alem de teres um motor um pouco mais evoluido que o 110 e o interior e exterior são mais porreiros (a nivel exterior é outro nivel). ;) Por 12500€ tive para comprar um Golf IV 130 de 2002 num concessionario da marca estava novo o carro (mas depois achei melhor não dispensar tanto dinheiro). Por isso já tas a ver.

Convem tambem dares uma volta com o carro e ver se sentes alguma coisa a travar se o carro treme essas coisa.
 
miguel_20 disse:
Ainda nao, ando numa de ver ainda! Aqui no Porto anda tudo a volta de 13 mil para cima :S

Mais uma coisa por 14000€ um tio meu comprou um A4 B6 de 2002 130 com 60000 KM reais :eek: :eek:. São negócios que aparecem o segredo é esperar.
 
King disse:
Mais uma coisa por 14000€ um tio meu comprou um A4 B6 de 2002 130 com 60000 KM reais :eek: :eek:. São negócios que aparecem o segredo é esperar.

pois, ao gastar até comprava uma A4. Agora entro em stand e pedem 15 mil por um A3 de 2002 com 140.000km imagina.
 
miguel_20 disse:
pois, ao gastar até comprava uma A4. Agora entro em stand e pedem 15 mil por um A3 de 2002 com 140.000km imagina.

Há muita coisa por ai. É preciso é ter paciencia. Faz como eu todos os dias a vasculhar o JN e nos sites de venda automovel vais ver que encontras um carro (tem é que ser AUDI :D) ao teu gosto. ;)
 
MTeixeira disse:
Boas

O130cv não me parece que seja muito economico pelo pessoal já comentou aqui no forum e os consumos a andar regular misto devem andar pelos 7 litros aos 100 km. Eu por exemplo tenho o 90cv e esse sim é bastante economico 5 litros aos 100 km.

Mas é claro que há uma coisa que o meu não tem são os equipamentos que o 130 cv tem como por exemplo os bancos.. resumindo é mais carro se é que me entendes.

Cump

?
O meu é um de 130cv (A4) e com 60 litros fez mais de 1100km :) Média de 5.5. Poupadinho como eu gosto.
 
o meu comprei a cerca de 2 meses por 12.500 todo stock e com 1 ano de garantia mas tbm andei muitas horas na net a peskisar e fui ver muitos pessoalmente acho k o importante é nao ir á queima ainda pra mais plos vistos tens a gita na mao isso ja é uma ajuda para te baixarem logo plo menos 500€ á cabeça ;)


cump'z
 
chz disse:
o meu comprei a cerca de 2 meses por 12.500 todo stock e com 1 ano de garantia mas tbm andei muitas horas na net a peskisar e fui ver muitos pessoalmente acho k o importante é nao ir á queima ainda pra mais plos vistos tens a gita na mao isso ja é uma ajuda para te baixarem logo plo menos 500€ á cabeça ;)


cump'z

Não é o caso de ter guita, tenho é um smart Fortwo cdi para troca ou venda. Até 12500 euros é um preço bom razoável, agora mais do que isso acho que não. Caso nao encontre prefiro dar mais um bocadinho e compro uma A4 tmb de 130cv, que dizem?
 
miguel_20 disse:
Não é o caso de ter guita, tenho é um smart Fortwo cdi para troca ou venda. Até 12500 euros é um preço bom razoável, agora mais do que isso acho que não. Caso nao encontre prefiro dar mais um bocadinho e compro uma A4 tmb de 130cv, que dizem?

Já são gostos embora seja uma gama acima é muita coisa igual.
 
Não tem site o stand...foi num concessionario de uma vila ao pe de uma aldeia...andava a ver na net e depois numa passagem por esse stand la encontrou...mas olha nao te deixes ser enganado...preços acima de 12000 e poucos € ja é um abuso...
 
chz disse:
hum... tens 20 anos né? :D :D :D

[size=30pt]A3[/size]

E estão voçês com a mania que por um sermos novos temos que ter um carro pequeno. Eu já disse mas volto a dizer eu tenho 21 anos e quando o meu pai der o "xuto" à B5 eu vou ficar com ela e vender o 8L. E como eu há muitas pessoas.
 
King disse:
E estão voçês com a mania que por um sermos novos temos que ter um carro pequeno. Eu já disse mas volto a dizer eu tenho 21 anos e quando o meu pai der o "xuto" à B5 eu vou ficar com ela e vender o 8L. E como eu há muitas pessoas.

o Valor é que é muito diferente porque eu querer querer era a B6 Avant, de outra forma fico com o 8L que também adoro...

mas também acho isso uma estupidez, eu preferia sem duvida nenhuma a B6 AVANTTT :twisted: :twisted: e acho que por sermos jovens não temos que ter um carro pequeno...um amigo meu anda com uma BMW 520d de 2005. e tem apenas 22 anos...são gostos...
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
o Valor é que é muito diferente porque eu querer querer era a B6 Avant, de outra forma fico com o 8L que também adoro...

mas também acho isso uma estupidez, eu preferia sem duvida nenhuma a B6 AVANTTT :twisted: :twisted: e acho que por sermos jovens não temos que ter um carro pequeno...um amigo meu anda com uma BMW 520d de 2005. e tem apenas 22 anos...são gostos...

Eu digo mais tomara eu andar de Buggati Veyron :D :D :D
 
Back
Top