Compensa reparar uma bomba injectora

ate parece que sou o unico aqui pelo fórum a recomendar serviços seja de quem for, e ultimamente nem o tenho feito..
da-se...

não és o único a recomendar. e os outros também são moderados, mas és o único a reclamar quando és moderado.

é que sabes perfeitamente que não o podes fazer. sabes perfeitamente que podes recomendar por pm. mas fazes-o publicamente e reclamas porque achas que só modero os teus ou pior ainda, achas que modero mais rapidamente os teus que os de outros...

já parece as picardias no topic da bola... não há pachorra...
 
não és o único a recomendar. e os outros também são moderados, mas és o único a reclamar quando és moderado.

é que sabes perfeitamente que não o podes fazer. sabes perfeitamente que podes recomendar por pm. mas fazes-o publicamente e reclamas porque achas que só modero os teus ou pior ainda, achas que modero mais rapidamente os teus que os de outros...

já parece as picardias no topic da bola... não há pachorra...
reclamar quando sou moderado!? tens que me dizer quando foi que reclamei por essa razão..
quanto ao tópico da bola, para mim pelo menos é o único tópico onde podemos picar a vontade, e eu nem ligo a bola..
 
é graças aos "bons amigos" que se arranja por aqui..

reclamar quando sou moderado!? tens que me dizer quando foi que reclamei por essa razão..
quanto ao tópico da bola, para mim pelo menos é o único tópico onde podemos picar a vontade, e eu nem ligo a bola..

não é reclamar mas mandar a boca pode ser certo?

se fui eu que moderei e escreves "bons amigos", a boca deve ser para mim...

mas na boa, bons amigos que tenho são uma mão cheia. não preciso de mais obrigado...

no meio disto tudo, deves achar que tu estás certo e eu errado... és uma vitima...
 
não é reclamar mas mandar a boca pode ser certo?

se fui eu que moderei e escreves "bons amigos", a boca deve ser para mim...

mas na boa, bons amigos que tenho são uma mão cheia. não preciso de mais obrigado...

no meio disto tudo, deves achar que tu estás certo e eu errado... és uma vitima...
fdx deves tar a brincar so pode.. eu nem sei quem são os teus amigos quanto mais os teus inimigos.. a boca nem era para ti, nem para ninguém em concreto, mas agora com a tua atitude já deu para entender muita coisa, é que ate a data ainda não tinha entendido o porque de vires aqui comentar..
sabia la eu que tinhas sido tu que tinhas moderado.. da-se
 
Last edited:
como já tinha dito. achas que não fizeste nada de mal e o mau da fita sou eu. fica registado.

fico à espera do próximo report e sempre quero ver se vens com bocas na mesma...
 
como já tinha dito. achas que não fizeste nada de mal e o mau da fita sou eu. fica registado.

fico à espera do próximo report e sempre quero ver se vens com bocas na mesma...
mas olha lá.. que conversa é essa do report, eu por acaso fiz algum report? ou me dirigi a alguém diretamente com o meu comentário? não tenho culpa que te tenha assentado a carapuça, eu nem te conheço de lado nenhum, nem nada contra ti tenho muito menos.. e depois quem se arma em vitima sou eu.. lá que não vás a bola comigo por isto ou por aquilo, ai a conversa já é outra, mas isso já são assuntos pessoais..
 
como já tinha dito. achas que não fizeste nada de mal e o mau da fita sou eu. fica registado.

fico à espera do próximo report e sempre quero ver se vens com bocas na mesma...


é a cena do costume..... eu só fico lixado nmb com as regras do fórum não serem a 100% para todos...... as vezes mando a boca como fiz aqui num desabafo :(

pois se eu coloco uma cena ou alguém fala de mim é logo apagado....


mas se existe um link de um membro do fórum ou conhecido dele que não seja o rui da broa, ou o ricardo do chouriço, ou o claudio do vinho ou outros artistas do fórum, e por raiva de alguém é barulho..... eu ando noutros fóruns do grupo e nunca se criou barulho por este ou o outro fazer isto ou aquilo.


aqui ninguém cumpre as regras.... nas vendas é material de sobra.... alguns tem um armazém de peças para vender :p

como em todos os sub fóruns......


eu as vezes venho ca porque recebo pm de alguém e visito o fórum.... mas já não me enche os olhos como quando me inscrevi.....
prefiro um convívio do pessoal, é a minha participação mais feliz neste fórum...... infelizmente....


P.S apaga isto e os reports são livres.... pois eu também os faço.... e acredito que seja difícil gerir isto.... mas entende que cada vez vai ser pior.... ;)

eu poderia dar uma sugestão para a PUB e acredito que ia funcionar. mas se isso acontecesse muitos membros não iam concordar, ou seja os que fazem reports de mim e sabes bem quem são eles que volta e meia apagam posts ;) cumps
 
Back
Top