Compensa reparar uma bomba injectora

depende das bombas para os a3 8l pd 130 de origem bomba nova da luk 430 € da bosch 248 € foi este o preço ke me deram a uns tempos atras ....

e uma usada por 200 € da luk


espero ter ajudado :)
 
depende das bombas para os a3 8l pd 130 de origem bomba nova da luk 430 € da bosch 248 € foi este o preço ke me deram a uns tempos atras ....

e uma usada por 200 € da luk


espero ter ajudado :)


Amigo não é a bomba de alta pressão mas sim a bomba injectora dos 110 que se fala, bem mais caro.. ;)
 
Uma bomba injectora nova deve facilmente passar os 2000 euros ..... por isso é que normalmente se reparam...... por valores bem inferiores a esse e dai Compensar reparar as bombas injectoras.
 
Uma bomba injectora nova deve facilmente passar os 2000 euros ..... por isso é que normalmente se reparam...... por valores bem inferiores a esse e dai Compensar reparar as bombas injectoras.

Uma bomba na Audi sem montagem fica na ordem dos 1560 euros nova .... perguntei na altura que tive problemas com a minha .... estou a falar para a b5 110 cv ! :)
 
uma reparaçao pode ir dos 200€ aos 400€ em casa profissionais.
Mas a reparar é meter um enbolo do aço
 
Boas, se for só os vedantes é super barato - 15 a 20 euros mais a mão de obra. Agora dou-te um conselho; veda a fuga enquanto não resolves o problema pois se não o gasoleo a cair em cima de tubos expecialmente tubos de agua só vai trazer problemas como já foi dito atrás. Faz uma pasta com água e sabão macaco e vai tapando a fuga...podes não acreditar mas resulta e bem embora temporário....Boa sorte.
 
Professor pode dizer-me onde comprou o kit dos vedantes ? o meu é um A3 1.9 de 1998 motor ahf (se n me engano)

Eh pá... 100€ :wow:

A Allblack da minha Maria também andava a verter gasóleo pela bomba injectora...

Um jogo de vedantes completo custou-me 12€...

Por sorte era o vedante de cima, demoramos mais a desapertar aquele parafuso esquisito do que a fazer o resto!!!


Tens que ver por onde é que a tua verte o gasóleo... pode ser que tenhas sorte!!!;)
 
Professor pode dizer-me onde comprou o kit dos vedantes ? o meu é um A3 1.9 de 1998 motor ahf (se n me engano)

Está neste post:

O jogo de vedantes comprei da bosch, foi isso que paguei...
Tens que verificar se a bomba verte pela junta de cima, se sim, então é muito fácil de trocar... se não for esse o caso, não te aconselho a mexer, pois podes descomandar a bomba....de qualquer forma aqui não pedem esses valores....
Se tiveres a sorte de ser a junta de cima a verter, tens "apenas" que lidar com o problema de um parafuso que tem a cabeça triangular (acho eu) e que é necessária uma chave especial.... ou então não!!! :lol:
Eu peguei num "dremmel" com um disco de corte (é como se fosse uma rebarbadora minúscula) e fiz um corte na cabeça desse parafuso e passou a ser um parafuso que se desaperta com uma normalíssima chave de fendas!!!! ;)

Espero ter ajudado!!!! :D
 
camarada se é só mudares vedantes é caro na altura a minha carrinha muita sorte que foi só mudar vedantes já n me recordo bem mas é procurar aqui no forúm que mencionei isso ou paguei 15 ou 25 euros, logo 100 euros é caro pra um serviço de 30 minutos que demorou, abraços.

boas. podes dizer-me onde foi que fizeste a mudança desses vedantes ? tou a precisar de o fazer. Sou de Sacavém
 
camarada kdo os mudei ainda foi quando vivia em chaves há coisas de 3 anos mais coisa menos coisa, se fosse hoje mudava-os eu looll é facil atençao mudar so os vedantes .:) looll
 
é graças aos "bons amigos" que se arranja por aqui..

queres dizer alguma coisa concretamente?!?

vim moderar porque vi agora os reports! como faço a TODOS os reports,

começo a ficar farto da tua maneira de ser porque és dos primeiros a sempre que podes aconselhar o ruia4! quando sabes que não é permitido!

e agora bocas destas? põe-te fino!

da-se...
 
queres dizer alguma coisa concretamente?!?

vim moderar porque vi agora os reports! como faço a TODOS os reports,

começo a ficar farto da tua maneira de ser porque és dos primeiros a sempre que podes aconselhar o ruia4! quando sabes que não é permitido!

e agora bocas destas? põe-te fino!

da-se...
ate parece que sou o unico aqui pelo fórum a recomendar serviços seja de quem for, e ultimamente nem o tenho feito..
da-se...
 
Back
Top