Como reparar e pintar jantes

VIA3 disse:
sendo assim melhor, depois acertamos as contas disso então ;)

ja agora esse aparelho que deste foi em spray ou de pistola? :S

realmente o resultado com aparelho fica muito melhor, nas que fiz anteriormente não lhe dei aparelho e agora quero dar se não tiver que ser a pistola claro...

O que eu dei é spray tambem, existe da MOTIP, tem o nome de filler. ;)
 
wochi disse:
uma coisa k tou sempre a ouvir falar e ainda n percebi...
mas que raio é o "aparelho"???????? :oops: :oops:

Eu sei que há quem lhe chame outra coisa, aqui por estas bandas, ou é aparelho ou primário. ;)
 
TDi... disse:
Eu sei que há quem lhe chame outra coisa, aqui por estas bandas, ou é aparelho ou primário. ;)

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

é k pra mim aparelho é qq coisa electrica :D :D :D

a figura de urso k eu fazia sempre k os pintores falavam em aparelho..afinal é o primario :D :D

olha la..as jantes do meu Honda tao a precisar de um serviço destes..ja k ca vais dormir é o minimo que podias fazer :D :D :D :D
 
wochi disse:
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

é k pra mim aparelho é qq coisa electrica :D :D :D

a figura de urso k eu fazia sempre k os pintores falavam em aparelho..afinal é o primario :D :D

olha la..as jantes do meu Honda tao a precisar de um serviço destes..ja k ca vais dormir é o minimo que podias fazer :D :D :D :D

As 4 numa noite não se consegue por causa do tempo de secagem dos materiais e por ser um bocado cansativo, mas se as pudesses tirar fora dos pneus 2 ou 3 dias trazia-as coomigo e fazia-te isso de boa vontade. 8)

Embora eu ache que as tuas jantes de origem estão a precisar é de ser arrumadas no canto da garagem umas em cima das outras. :D
 
TDi... disse:
As 4 numa noite não se consegue por causa do tempo de secagem dos materiais e por ser um bocado cansativo, mas se as pudesses tirar fora dos pneus 2 ou 3 dias trazia-as coomigo e fazia-te isso de boa vontade. 8)

Embora eu ache que as tuas jantes de origem estão a precisar é de ser arrumadas no canto da garagem umas em cima das outras. :D
LOLLLLLLLLL
eu tava na tanga rapaz... :D :D

as jantes sao pra mudar..mas estas vao servir pros trackdays...mesmo assim gostava de as por aranjadinhas e pinta-las de uma cor racing tipo laranja :D :D :D
 
wochi disse:
LOLLLLLLLLL
eu tava na tanga rapaz... :D :D

as jantes sao pra mudar..mas estas vao servir pros trackdays...mesmo assim gostava de as por aranjadinhas e pinta-las de uma cor racing tipo laranja :D :D :D

Eu percebi, mas eu não estou a brincar, troca lá as jantes e se as puderes mandar por alguem pra baixo ja sem pneus isso faz-se, até as pinto de cor-de-rosinha se assim quiseres. :p :p :p
 
TDi... disse:
Eu percebi, mas eu não estou a brincar, troca lá as jantes e se as puderes mandar por alguem pra baixo ja sem pneus isso faz-se, até as pinto de cor-de-rosinha se assim quiseres. :p :p :p
pronto...tas contratado :D :D
 
TDi... disse:
As 4 numa noite não se consegue por causa do tempo de secagem dos materiais e por ser um bocado cansativo, mas se as pudesses tirar fora dos pneus 2 ou 3 dias trazia-as coomigo e fazia-te isso de boa vontade. 8)

Embora eu ache que as tuas jantes de origem estão a precisar é de ser arrumadas no canto da garagem umas em cima das outras. :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

como é k nao havias de ficar cansado carai******* :D

entao tu amarras-te assim ao serviço a lixar jantes e primário de enchimento, tudo com lixa 600 :?: :?: :?: :?: :D :D :D

claro k tinhas k ficar cansado :!: :!: :!: :!: :lol: :lol: :lol: :lol:

1º usa-se uma lixa 320 ou 360 por ser mais áspera, para eliminar tudo o que seja mais alto que a superficie, bem como para tirar a rugosidade que fica quando o primario de enchimento fica seco.

so no final é que se passa lixa 600 por todas as peças para ficarem prontas a receber a pintura :!: :!: :!:

rais ta f*** óme.... imagino a coça k n deves ter levado com as lixas 600 :lol: :lol: :lol: :lol: :p :p :p :p :D :D :D :D


já agora, disseste aí para trás que esperas k n descasque porque deste n sei ktas maos de cada ítem!

o importante para nao descascar é dar bem o primário e a primeira mao de tinta.as restantes sao apenas para dar consistencia e acabamento.

DAR BEM significa:

ter as peças bem lixadas (lixa 320/360 + 600)
desengordurar bem com diluente de limpeza
dar primário (de enchimento,se houverem pequenas imperfeiçoes a encher)

ter as peças bem lixadas (lixa 320/360 + 600)
desengordurar bem com diluente de limpeza

dar a 1ª camada de tinta, levemente e com mao certa.
usar lixa 1200, para tirar escorridos que apareçam apos a tinta estar seca
dar as seguintes camadas apos cada secagem.
usar lixa 1200, para tirar escorridos que apareçam apos a tinta estar seca

dar a 1ª camada de verniz e com mao certa
usar lixa 1200, para tirar escorridos que apareçam apos a tinta estar seca
dar as seguintes camadas apos cada secagem
usar lixa 1200, para tirar escorridos que apareçam apos a tinta estar seca

e é mais ou menos isto ! 8)
 
Back
Top