Como melhorar 1.8T de 225cv

Ainda esta andar! e vi e nao o tempo todo e tenho a correia velha... nao me recordo quanto foi o kit pena não ter aqui comprovativo. Mas é verdade .. Foi no montijo numa oficina. penso que o kit seja 170 € algo assim e 1 hora de mão de obra foi mais ou menos assim.. e nao estou enganado nao foi a correia de alternador ou algo assim foi mesmo de distribuição XD

Granda barrete que levaste... tens na mão uma correia, não é, é a tua de certeza absoluta... :lol:


200 € de lucro para a oficina, não é muito mau... :p
 
Por acaso, por causa dos preços estive a ver uma factura com preços desse material e realmente a oficina até consegue comprar esse material todo, ou seja correia, os dois tensores e bomba de água por menos de 170 com iva e estou a falar de material de qualidade... Se formos para marcas mais estranhas ainda se deve conseguir mais barato...

Mas trocar uma distribuição por 200 euros... Nem no biscate se consegue isso, porque se o pessoal trabalha é porque quer ganhar alguns €€ afinal de contas nem é um trabalho simples de se fazer então vejamos...

O material com pvp iva a preços de material das casas de concorrencia fica a rondar os 300 euros e depois a MO que são no minimo umas 5h porque o tempo passa a voar e o espaço nos TT/A3 com motor 1.8T é minusculo... Logo mesmo em biscate os preços nunca deverão andar abaixo dos 350 euros...

Agora e temos que ser realistas o orçamento que está aí em cima é uma coisa com pés e cabeça, onde se usam só componentes de origem e onde se contempla a troca de anticongelante visto que se vai mexer na bomba de água...

Eu penso que esse preço é muito elevado e para qualidade equivalente consegues melhores preços, esta distribuição é trabalhosa devido à falta de espaço mas o motor é simples de comandar, por isso qualquer oficina o faz, procura preços, pede orçamentos... Mas esquece isso dos 200 euros porque isso é para quem faz em casa...
 
Voces compram tudo tao barato... que podiam arranjar e vender aqui no forum :D é como a historia dos turbos... quando chega á hora da verdade ah e tal... coise...
 
tenho um orcamento no norte numa oficina que me fazia a distribuição com bomba de agua e anti congelante por 280€ se não estou em erro... leva 12,5€ a hora e não trabalha mal de todo!

achei demasiado complexo para aquele mecanico este carro, por isso procurei outro, e outros orçamentos.

o da auto pamplona não me parece caro, 365€ + iva
e tem anti congelante e bomba de agua, parece me razoavel

sobre repros, o carro normalmente irá a MB power, na vagspeed :) agora tou na duvida se eles la tambem arranjam os escapes, dumps e essas coisitas
 
Voces compram tudo tao barato... que podiam arranjar e vender aqui no forum :D é como a historia dos turbos... quando chega á hora da verdade ah e tal... coise...

Eu compro muito material a bons preços, por motivos profissionais, mas não o faço para vender, nem consigo milagres... Além do mais esses achados de turbos a 250 euros estão pelo ebay, mas como disse são cópias feitas por empresas chinesas, com o preço a refletir-se na qualidade....

- - - - - - - - - -

tenho um orcamento no norte numa oficina que me fazia a distribuição com bomba de agua e anti congelante por 280€ se não estou em erro... leva 12,5€ a hora e não trabalha mal de todo!

achei demasiado complexo para aquele mecanico este carro, por isso procurei outro, e outros orçamentos.

o da auto pamplona não me parece caro, 365€ + iva
e tem anti congelante e bomba de agua, parece me razoavel

sobre repros, o carro normalmente irá a MB power, na vagspeed :) agora tou na duvida se eles la tambem arranjam os escapes, dumps e essas coisitas

Sim o Gonçalo arranja todo esse tipo de material, verifica os preços, mas creio que arranje a bons preços!!
 
Só falei do kit da correia ... Turbo nao é chines é do reino unido K04 022 TURBO CHARGER é de origem digamos que só nao deve ter as 4 argolas da audi lol .. E entro com o material sim.. agora só os mais marroes que nao fazem tal coisa.. pois agora muitos preferem fazer o trabalho e ganhar 20€ por ex do que mandar o cliente embora e ficar a ver navios
 
Só falei do kit da correia ... Turbo nao é chines é do reino unido K04 022 TURBO CHARGER é de origem digamos que só nao deve ter as 4 argolas da audi lol .. E entro com o material sim.. agora só os mais marroes que nao fazem tal coisa.. pois agora muitos preferem fazer o trabalho e ganhar 20€ por ex do que mandar o cliente embora e ficar a ver navios


fia-te que o turbo é original por ser do UK... :p
isso é chinoca na mesma, se não tiver "KKK" no triangulo gravado no corpo frio, é replica...
 
Back
Top