Como iluminar difusores de ar em B6 ???

Estive hoje a ver com mais calma os difusores e reparei que os fios estão soltos. mas tem os tais dois fios ligados a rodinha e depois parece que lhe falta uma ligação.
será que eles tem lampada e é so ligar esse tal fio ao carro?

cumprimentos a todos.
 
Estive hoje a ver com mais calma os difusores e reparei que os fios estão soltos. mas tem os tais dois fios ligados a rodinha e depois parece que lhe falta uma ligação.
será que eles tem lampada e é so ligar esse tal fio ao carro?

cumprimentos a todos.
se puderes por aki uma foto era mais facil ajudar..
 
Boas,

aqui estão as fotos. desmontei também do lado do condutor e reparei que também tem os ditos fios mas em vez de vermelho é azul.

jhtzk7.jpg

2mca935.jpg


Cumprimentos a todos.
 
boas isso nao será das portas eléctricas,eu quando ligo a ignição da minha b5 oiço um barulho tipo o de um motor a trabalhar.
 
realmente parece mesmo os fios de iluminaçao do difusor..
pode ser k apareça alguem por aki k te possa ajudar
 
Boas noticias! experimentei ligar aquele fio solto a uma pilha com voltagem 8 (mas penso que deveria ser de 12 como no carro) e... fez-se luz! ja verifiquei nos difusores todos do carro e todos tem esse ligação logo, SIM é possivel iluminar os difusores. Agora basta ligar por exemplo a luz do cinzeiro e temos luz nos difusores. Quando for possivel faço esse DIY e mostro aqui no fórum.

cumprimentos a todos
 
Também acho estranho virem assim. mas é super facil iluminar os difusores. Só preciso mesmo de comprar fio e fazer as ligações.

cump.
 
Alguem tem novidades acerca deste assunto da iluminaçao dos difusores de ar?
Deve ficar mais fixe com aquela rodinha iluminada 8)
 
Alguem tem novidades acerca deste assunto da iluminaçao dos difusores de ar?
Deve ficar mais fixe com aquela rodinha iluminada 8)
epá o homem conseguiu iluminar os difusores, o argolas dele ja trazia os difusores com a iluminaçao, so ñ tinha as ligaçoes feitas, assim que fez as ligaçoes, voila.. fez-se luz :D
 
Back
Top