Como iluminar difusores de ar em B6 ???

Boas
a minha duvida é saber se alguem já iluminou aquelas rodinhas dos difusores de ar nos B6, uma vez que alguns não vem de série. Existe alguma informação sobre isso? gostaria de saber se será possivel porque vou desmontar o porta copos e a outra gaveta para meter leds e então tambem fazia essa mod.

aguardo alguma informação vossa

abraço
 
Há por aqui um user que tem um tópico sobre esse assunto. Que eu já vi!
Mas não me lembro é quem é o user..
Mas também é só uma questão de procurares aqui!
 
Há por aqui um user que tem um tópico sobre esse assunto. Que eu já vi!
Mas não me lembro é quem é o user..
Mas também é só uma questão de procurares aqui!

acho que estás enganado, nos difusores acho que ainda ninguem fez.....

eu também quero fazer isso e penso que o procesos eja o memso do porta copos e cartões ouseja levar um led vermelho até ao difusor, tem de ser mesmo pequeno pois o espaço na "roda" do difusor é muito pequeno ;)
 

como de costume tás errado

ele comprou os difusores : http://www.audipt.com/showthread.php/71894-Fim-de-projecto?p=1296921&viewfull=1#post1296921

Eu sei que alguns B6 já trazem, basta fazer a ligação. Mas o meu não tinha... ainda tentei fazer uma adaptação e colocar uns leds por detrás das rodinhas de regulação, mas a luz não passava... são diferentes... tive mesmo que comprar...
 
acho que estás enganado, nos difusores acho que ainda ninguem fez.....

eu também quero fazer isso e penso que o procesos eja o memso do porta copos e cartões ouseja levar um led vermelho até ao difusor, tem de ser mesmo pequeno pois o espaço na "roda" do difusor é muito pequeno ;)

Obrigado por me dizeres o quanto estou errado! :D

Por acaso foi nesse tópico que eu também vi!!
Pessoal! Eu peço desculpa! Eu errei!
Vou tentar descobrir... :lol: :lol:
 
Last edited:
O Victor sacou um difusor dos dele fora, e dá para colocar uns leds no seu interior, conseguindo assim a iluminação que pretendem ;)

É preciso um pouco de bricolage, mas com paciência isso faz-se na boa.

Abraço,
Jorge
 
o que ele diz no link que mandei é: "Porta copos/cartões iluminados home made ( com frisos cromados artesanais)"

ora por home made eu percebo que foi ele que fez a ligação... :D agora se é as luzes e os frisos, ou apenas os frisos...


mas pronto.... olha tem lá um fiozito ligado a um led e pronto :D :D :D :D

oh que carai, mas tu percebes portugues???????? ele quer é iluminar os difusores de ar e nao o porta copos

o porta copos toda a gente sabe que dá, o bisnagas e nao só já fizeram isso

agora nos difusores de ar é que é mais complicado


O Victor sacou um difusor dos dele fora, e dá para colocar uns leds no seu interior, conseguindo assim a iluminação que pretendem ;)

É preciso um pouco de bricolage, mas com paciência isso faz-se na boa.

Abraço,
Jorge

dar para colocar o led deve dar, a questão é se a luz transparece ou nao, e segundo o bisnagas na altura tentou mas nao dava
 
oh que carai, mas tu percebes portugues???????? ele quer é iluminar os difusores de ar e nao o porta copos

o porta copos toda a gente sabe que dá, o bisnagas e nao só já fizeram isso

agora nos difusores de ar é que é mais complicado




dar para colocar o led deve dar, a questão é se a luz transparece ou nao, e segundo o bisnagas na altura tentou mas nao dava

É fácil, tiras-o fora, abres e colocas um led para testar a luz que passa para o outro lado. ai descartam-se as duvidas ;)
 
pois, mas eu já tirei os meus e não tem lá nada para pores o led. E não me parece que aquela roda seja translucida para deixar passar a luz
 
agora pergunto eu uma coisa: será que a Audi não vende só a "rodinha" para adaptar nos de fábrica? e ai já podiamos colar um led para iluminar.
 
oh que carai, mas tu percebes portugues???????? ele quer é iluminar os difusores de ar e nao o porta copos

o porta copos toda a gente sabe que dá, o bisnagas e nao só já fizeram isso

agora nos difusores de ar é que é mais complicado




dar para colocar o led deve dar, a questão é se a luz transparece ou nao, e segundo o bisnagas na altura tentou mas nao dava


eu sei pa :D

mas fazes um furinho :p :p :p
 
Boa noite a todos,

Hoje tive de tirar o porta luvas para arranjar a peça para abrir o porta luvas e reparei que ligado aos difusores de ar tem 2 fios (1 preto e um vermelho) mesmo na zona da rodinha. será que eu tenho iluminação dos difusores e está um fusivel queimado? Não sei se voces ja repararam nisso na vossa A4 B6.

E já alguém conseguiu colocar isso? no porta-copos ja vi que ja conseguiram.

Cumprimentos.
 
Back
Top