Como encontraste este fórum?

Como encontraste este fórum?


  • Total voters
    893
Eu já tenho vindo cá como visitante várias vezes, pois tenho cá familia há já algum tempo mas agora como adquiri a menina 0000 B6 registei me e sempre q posso tou por aqui. :p :D
 
descobri este forum durante uma pesquisa no google por causa de comparativos entre modelos da AUDI...

Forum com muita utilidade, além de puder arranjar novas amizades e trocas de experiência dos argolinhas ;)

até breve. :lol:
 
eu andava na net a ver fotos de B5's, e por acaso abri uma foto de um projecto de alguem, quando reparei que era um forum de audistas, andei um tempo a vir cá sem registo. não me arrependo nada de me ter registado.

cumps
 
Quando procurava por sites relacionados com tudo o que seja AUDI ! E posso dizer que estou bastante contente com o que até agora vi. PARABENS AO PESSOAL DA audipt.COM
 
foi mais ou menos por aqui:

googe_google_2b.jpg
 
ola a todos.. eu sou novo por aqui.. entao encontri este forum porq andava tambem a navegar na net ha procura de de ideias de modificaçoes para o meu audi e ate tentar saber soluçoes para alguns problemas q possa vir a ter...espero encontrar neste forum algumas coisas interessantes..que axo que as vou ter com certesa...:) obrigado
 
rui audi a3 tdi disse:
ola a todos.. eu sou novo por aqui.. entao encontri este forum porq andava tambem a navegar na net ha procura de de ideias de modificaçoes para o meu audi e ate tentar saber soluçoes para alguns problemas q possa vir a ter...espero encontrar neste forum algumas coisas interessantes..que axo que as vou ter com certesa...:) obrigado


então clica no botão que diz novo tópico e faz la a tua apresentaçao! :D
 
Back
Top