Como encontraste este fórum?

Como encontraste este fórum?


  • Total voters
    893
Cumprimentos a todos.
Comprei um Audi A4 B6, e ao procurar informação sobre o carro acabei por encontrar este fórum e achei interessante registar-me, no entanto já estou com problemas ao tentar pm recebo esta mensagem "Mil desculpas, mas você não pode ver qualquer perfil" espero que os moderadores do fórum me ajudem
Obrigado
 
Boas

Eu encontrei este forum numa pesquisa que estava a fazer na net sobre Audi's mais Exatamente quando comprei meu argolas. Mas também pouco tempo depois um amigo que também tem um argolas falou muito bem deste forum.

Cump.
 
BOas

dei com este forum por uma simples pesquisa num motor de busca,e como achei interessante por tambem ter 1 audi parei e registei-me.

Cump.
 
Boas!

Como muita gente eu encontrei este forum navegando na net.. Tinha definido que era um Audi que queria comprar e fui pesquisando informações e preços e caracteristicas e modelos e versões e etc.. Ate que vim aqui cair e onde obtive muita informação importante :)

Cumprimentos
 
Eu encontrei este forum atraves do carro do Mobys na internet e mal sabia que ele andava na mesma universidade que eu...uma vez é que olhei para o carro dele na universidade e associei :p :p :p...
 
Boas pessoal...

Devo dizer que tive conhecimento deste forúm através de um amigo que tambem tem um argolas.

E confesso que está muito bem conseguido, espero que o pessoal me ajude a tirar umas dúvidas sobre o meu argolas. :)
 
Boas pessoal.
Eu encontrei este forum através de pesquisas que fazia na net, para conseguir dormir descansado por causa da minha audi, que de vez em quando dá uns problemas.
 
Shinji disse:
A pergunta é simples e só tem que votar :D
(Na minha opinião este thread devia ficar sticky porque assim o pessoal que entra-se de novo podia dizer como veio cá parar)


Agora toca a dizer como vieram cá parar! :wink:
Boas pessoal, tenho uma B6 de 2001 e tenho procurado algumas coisas sobre as quatro argolas, espero vir a participar com informações como também tirar duvidas ;)obrigado.
Sou da Maia-Porto ;)
 
cocas disse:
Boas pessoal, tenho uma B6 de 2001 e tenho procurado algumas coisas sobre as quatro argolas, espero vir a participar com informações como também tirar duvidas ;)obrigado.
Sou da Maia-Porto ;)
Apresenta te nas apresentaçoes e abro o teu projecto com fotos que é o que a malta gosta...
Abraço
 
Boas!!
Vim ca parar cm a maioria, busca na net sobre Audi's.
Tenho um e ando a algum tempo a pensar o k fazer mas ta dificil! :D
Um abraco da Madeira!
 
Back
Top