Como encontraste este fórum?

Como encontraste este fórum?


  • Total voters
    893
Gattuso disse:
Oi.....Encontrei este site quando andava a navegar na net a procurar material da marca....Este club esta mt bem elaborado....abraço a todos as pessoas k teem audis. :lol: :D

Boas
Encontrei o forum a pesquisar audis na net
Uso o forum diariamente :lol:
 
Boas vim aqui parar porque a muito pouco tempo comprei um Audi A3 e tava a falar com um amigo que ja teve um e indicou me este forum como sendo muito bom. e pelo que vi ate agora gostei imenso. cumps :D
 
Boas! Encontrei este forum kd pesquisava por audis... e agora k tenho o meu, vou passar p aki mt tempo... Parabéns pelo forum, é do Melhor!
 
Vim através de um amigo que se tornou Audista depois de mim (1 mês) q fez bem em comprar um igual ao meu, mas mais apetrechado...!
 
ola pessoal audista...pero k tejam tds bem...
bem,vou m apresentar,sou o ricardo paiva,sou d santo tirso,mas nest momento estou a trab na alemanha,na terra dos argolinhas,mas cmo vi este site,interessei m imenso porke possuo um a3 2.0 tdi 140 cv de 2004....mas aki e mt bom,ms mlhor ainda puder trocar e desfrutar das nossas makinas com meus conterraneos,espero aprender mt e ajudar em td k puder....um abraco para tds e pa portugal :lol:
 
Porque vendo material para audis e no processo de adquirir um, fui obrigado a procurar algo em PT na nossa lingua para me ajudar no novo bicho :)
 
Encontrei este forum por causa do meu cunhado Vitor Faria que andava sempre pelo site e mostrava me videos e cenas fixes, curti...mas tambem me registei no site porque fui ao Almoço atrasado de Natal do BENELUX e curti bues conhecer pessoas novas :D
é sempre bom fazer novas amizades :D

bjs.
 
Foi a pesquisar coisas sobre audis e ate hoje nao passo 1 dia sem ca vir...
Parabens ao criador... lol

Abraço
F46
 
Boas
Eu vim aqui parar pq navegando na net encontrei este site e como estou como algumas avarias na parte eléctrica do meu A4, estou a tentar encontrar ajuda.
 
No meu caso, se não estou em erro, foi na altura que troquei o GTD pelo A3 (evolution :D) e acho que pesquisei no google à procura de fotos, para tirar ideias e dei com o fórum.
 
Nem tinha reparado nestes tópico. Bem eu foi a procura de umas peças para o audi quando parti o para-choques, depois registei me e ate hoje viciado do carago... ;)
 
Last edited:
Back
Top