Como encontraste este fórum?

Como encontraste este fórum?


  • Total voters
    894
boas comprei a pouco tempo um coupe quattro 2.0 20v e andava a procura de peças para ele,apareceu este forum dei uma vista de olhos e achei porreiro,ca estou!!
 
Então é assim: Encontrei este fórum quando andava á procura de um Corolla KE20 para comprar e... alguem aqui falava nisso :D
Já agora: continuo interessado em adquirir um Corolla KE20/30 ou seus derivados.
 
eu dei com este forum pk um domingo de manha estava eu em matosinhos perto da praia e quando dei por ela tinha uns quantos audi estacionados a beira do meu carro e tinham o logo do forum na traseira
era algum encontro???
 
Marco22 disse:
eu dei com este forum pk um domingo de manha estava eu em matosinhos perto da praia e quando dei por ela tinha uns quantos audi estacionados a beira do meu carro e tinham o logo do forum na traseira
era algum encontro???

Se tivesses ido ao cafe em frente vias o pessoal a acabar com o stock de croissants com chicolate :D :D
 
Quiksilver disse:
Se tivesses ido ao cafe em frente vias o pessoal a acabar com o stock de croissants com chicolate :D :D


e sao muito bons sim senhor :lol: :lol:
para a proxima digao alguma coisa
o quicksilver tu es meu vizinho se calhar ainda te conheço sou das aves
 
Eu encontrei este fórum pk um dia tive um sonho em que iria existir um fórum em que todos os users seriam tratados como igual e não julgados pela marca dos seus carros ou pelo numero dos seus posts.. :D :D
Ou isso ou fui ao google.. :D :D
 
ColourConcept disse:
Eu encontrei este fórum pk um dia tive um sonho em que iria existir um fórum em que todos os users seriam tratados como igual e não julgados pela marca dos seus carros ou pelo numero dos seus posts.. :D :D

:p :p :p

Muito boa
 
Boas pessoal :), eu encontrei este fantastico forum a pouco tempo atraves de um amigo e a partir desse dia fiquei logo membro, é um forum a maneira ;)
cumprimentos ;)
 
Parece que como a moioria, a pequisar na net á procura de auidi ALLROAD á venda e seus problemas ( que parecem serem muitos :( ) ou melhor: poucos mas muito dispendiosos.
Exelente forum!!!
 
Foi um amigo :D

Ele disse que era 1 escola soubre ARGOLAS :twisted: :twisted:
E ele tinha razao :twisted: :twisted:

Aqui ando eu sempre a aprender :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Back
Top