Combustiveis JUMBO "baratos"

O gasoleo é todo igual.. apenas pagamos mais na galp, bp e afins, pois não estamos a pagar os aditivos, etc.. mas sim a publicidade e campanhas que eles fazem constantemente. :D

Ando com vários carros e todos foram atestados em várias bombas a unica que notei diferença foi na do jumbo.. e porquê? Andei mais km, pois é mais barato :twisted:

O meu A3 tem 180 mil, desde os 120mil que atesto no jumbo, não sempre, mas várias vezes, e ando sempre mais km... agora se é prejudicial à mecanica do carro, sinceramente não sei.. mas até agora em todos os diagnosticos e revisões que fiz, está tudo a 100%.

mas cada um com a sua panca! Eu posso andar mais.. mas outros podem andar menos.. :roll:

Cumps.
 
ainda vou exprementar a meter oleo vegetal no deposito,para ver se é melhor do que meter no jumbo... :D


a malucos pa tudo... :eek:
 
caetano disse:
ainda vou exprementar a meter oleo vegetal no deposito,para ver se é melhor do que meter no jumbo... :D


a malucos pa tudo... :eek:
talvez seja boa ideia leres o aviso que está dentro da tampa do deposito... :D
 
O Português tem algumas qualidades ou defeitos entre elas o não ser burro, pois já se percebeu que para a matematica é o maior, tanto faz para fazer contas à vida, à possibilidades matematicas do seu clube ou seleção de serem apurados, às subidas descidas do crude e afins, mas tem outra que é o ser parvo e o ser parvo é bem pior, porque acredita em tudo o que lhe dizem, mais, se sai nas noticias da televisão é verdade concerteza, outras verdades a considerar é e-mail's recebidos não se sabe bem de quem, yotubes e pesquisas na net que está aberta a qualquer um, ou seja qualquer um de nós coloca lá o que quizer e o portugues acredita. Pensem bem, se os Jumbos não cumprissem com todas as formalidades para a venda de combustivel, não acham que os Gigantes não os teriam já fechado. Nada melhor do que a desinformação para desacreditar qualquer um.

P.S. Ah o meu carro com combustivel da Galp em 20lts faz menos 30kms e esta é verdade, desde sempre.
 
P.S. Ah o meu carro com combustivel da Galp em 20lts faz menos 30kms e esta é verdade, desde sempre.
[/quote] o combustivel evapora?
 
não, como o da GALP é assim tão bom ele bebe-o com uma palhinha...


faz menos comparativamente com os ditos mais fracos
 
Outra coisa que tenho andado a matutar é o seguinte:
segundo a publicidade da BP Ultimate ganhamos até 14,7% de potência face aos combustiveis convencionais.
Ora fazendo as contas: 201cv+14,7%=230cv....jasus... é uma repro!!!!!!
 
cerdeira disse:
Outra coisa que tenho andado a matutar é o seguinte:
segundo a publicidade da BP Ultimate ganhamos até 14,7% de potência face aos combustiveis convencionais.
Ora fazendo as contas: 201cv+14,7%=230cv....jasus... é uma repro!!!!!!

se vires o link que deixei ha alguns posts atras do teste da top gear nao e uma repro mas e quase.

depende é do motor.
 
makaveli que travões são esses? brembo?

são tao lindos! são especificos para o teu carro ou foram adaptados?
 
Xenos disse:
makaveli que travões são esses? brembo?

são tao lindos! são especificos para o teu carro ou foram adaptados?

São MOVIT, 380x32, 6 pistons. São específicos para a RS4 B5, mas precisa de jante 19" no mínimo. Ah, e a carrinha não é minha. :D
 
Pessoal li isto tudo de cima abaixo, e tenho a dizer o seguinte: Desde que ando na audi só metia combustivel nos hipermercados sendo ele o continente ( Paços de Ferreira ), fui metendo e não notava diferença. Mas o que acontece ácerca de 3 semanas atrás, metia gota, andava como nos outros dias fazendo os mesmos percursos, a velocidade dentro da lei, e as médias do carro sempre a subir, chegando dos 10l/100 para os 11l/100 e o carro não desenvolvia bem. Começei a estranhar o motivo pelo qual ela me faria isso, ou seja o gasoléo que metia era o problema. E desde então agora só meto galp geforce, e o carro impecavel e em relação aos km faço mais.
 
Back
Top