Combate ao aumento dos combustíveis? Compre uma Audi TDI B6

Santinhos disse:
Agora percebo a razão de haver tantos caracois a pastar nas nossas AE na faixa da esq. anda tudo a ver se bate os record's dos consumos :D :D :D :D

Sempre pelo gosto de poluir os tópicos :p :p :p :p

Gttdi's a gastar 9L oiiiiéeeeeeeee bem isso nem deve queimar o gasoil :D :D deve ser directo

8L/100kms gasta o meu A3 a 250kms 8) 8) 8)
tá explicado o consumo dos 9L é que o teu só dá 250 e a minha gttdi dá 300 por isso é que gasta mais um bocadinho :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Guardiao disse:
250?????
eu num bi isso :roll: :roll: :roll:

vi k mal chegou aos 240 8) 8)

eu disse 250 a descer... e não está no video que mostrei...

Não se pode mostrar tudo... há que deixar sempre o beneficio da duvida para dar aso a polémicas e discusões :D :D
 
paulo oliveira disse:
- "Há e tal porque tenho azar com os carros que bebem muito... "
-" que os vossos devem ser diferentes"

Amigo Santinhos:
O problema dos teus carros está entre o volante e o banco... Ora procura lá :D

o k será :?: :?: :?: :D :D
 
Boas,
Eu compreendo quem não acredite que uma B6 130 faça 5 l/100, principalmente se essas pessoas fizerem só cidade. Eu faço praí 90% estrada e consigo uma média geral de 5,4 (CB). Tenho jante 16, pneu 205 e se não estiver com pressa não passo dos 100 Km/h. Já fiz 4,3 de Santarém a Pegões (são uns 80 km, e não são a descer). Por outro lado, quando a esposa estava pra ter o puto, fiz 8,7 de Pegões à Maternidade Alfredo da Costa (uns 70 km). Se fizer só cidade faço uns 7. Por isso as médias dependem muito do pé e do sítio, para duvidarem das médias de cada um. Já agora, a passar um bocadinho dos 220 de velocímetro, papa 13,5. Também já vi o erro do CB, e anda à volta dos 0,1-0,2 l.
Cumps
 
PedroD disse:
Boas,
Eu compreendo quem não acredite que uma B6 130 faça 5 l/100, principalmente se essas pessoas fizerem só cidade. Eu faço praí 90% estrada e consigo uma média geral de 5,4 (CB). Tenho jante 16, pneu 205 e se não estiver com pressa não passo dos 100 Km/h. Já fiz 4,3 de Santarém a Pegões (são uns 80 km, e não são a descer). Por outro lado, quando a esposa estava pra ter o puto, fiz 8,7 de Pegões à Maternidade Alfredo da Costa (uns 70 km). Se fizer só cidade faço uns 7. Por isso as médias dependem muito do pé e do sítio, para duvidarem das médias de cada um. Já agora, a passar um bocadinho dos 220 de velocímetro, papa 13,5. Também já vi o erro do CB, e anda à volta dos 0,1-0,2 l.
Cumps

A melhor opinião de todo o topico 8)

Já agora pedro: - "Também já vi o erro do CB, e anda à volta dos 0,1-0,2 l"
O erro é sempre para mais?
 
Back
Top