Combate ao aumento dos combustíveis? Compre uma Audi TDI B6

CutKiller disse:
so por causa disso vou descer a serra da estrela, meto la em cima a zero, e quando chegar ca abaixo tiro uma foto ao CB!!

vais ver se tem zero ou nao :D :D :D :D aquilo a descer na gasta paaaaaaaaaa, parece q és maluco! :D

kekekekekekekeke :D :D
 
Na minha b5 já fiz 4.9 l/100km numa viagem de cerca de 1000km em AE 8) Mas foi 90% do caminho de cruise control nos 120 e só de vez em quando desentupia os canos a carregar mais um pouco no acelerador!!
 


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

6x682c


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
rmatos disse:
E eu não digo :D :D :D :D

já só falta 1.1 para chegarmos ao 0 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

tens de esforçar mais oh matos!!!! tu consegues, eu acredito em ti e na tua B6! com coragem e afinco chegas lá tambem :D
 
Epa eu tenho sempre um azar do camano os meus carros são iguais aos dos outros, mas os meus gastam sempre mais... não percebo :'( :'( :'( :'(
 
Santinhos disse:
Epa eu tenho sempre um azar do camano os meus carros são iguais aos dos outros, mas os meus gastam sempre mais... não percebo :'( :'( :'( :'(

usa sapatilhas de liga leve (e quando digo sapatilhas, é mesmo sapatilhas, ou sapatos, como quiseres), respeita as velocidades do código da estrada e depois diz-me como se alteraram os teus consumos ..
 
Santinhos disse:
Epa eu tenho sempre um azar do camano os meus carros são iguais aos dos outros, mas os meus gastam sempre mais... não percebo :'( :'( :'( :'(

É o que acontece a quem tem o pé pesado....

Anda devagar, e não faças arranques bruscos, se andares em AE e n houver CC, é importante manter o pé quieto..., são só pequenas medidas que fazem toda a diferença.
 
A minha B6 traz no CB 5,4L.

Percursos de 90% AE a fazer medias de velocidade de 100 Km/h.


Sei que nao e real mas nao admito que venham contestar factos.

Andem devagar e tenham conducoes comedidas e depois vejam os consumos.

;)
 
nem mais, o pé é que manda... na seat ibiza Gttdi que ando agora, faço normalmente média entre 4.8 e 5,2 diária, são +/- 100Km sempre em AE, mas um dias destes estava com pressa e fiz 9.5, demorei foi 43 min de Albergaria a Famalicão e não o normal 1hora 1 hora e 10min...
 
e depois nao se acreditam k um 130 nao faça consumos de 4.5.. :evil: :evil:

em vez de espetarem com jantes 18 e 19, se ficassem com as stock aka 15, ja faziam esses consumos :twisted: :twisted:

eu ja disse e volto a dizer a kem nao acredita, k se kiser fazer uma viagem cmg ta a vontade, se perder, atesta o deposito, e se eu perder, eu atesto o meu deposito e ainda pago o almoço 8) 8)
 
Back
Top