Colunas Audi A4 B5

troca Vick!!! ;)

dá um bocadito de trabalho, mas faz-se bem..
tens de desforrar o tweeter do acabamento (os novos), deixar só a coluna em si..
depois é só um freio na porta e fica feito..

assim garantes que o conjunto vai funcar a 100% ;)
 
troca Vick!!! ;)

dá um bocadito de trabalho, mas faz-se bem..
tens de desforrar o tweeter do acabamento (os novos), deixar só a coluna em si..
depois é só um freio na porta e fica feito..

assim garantes que o conjunto vai funcar a 100% ;)
é isso que vou fazer AgA ;)
 
ahhh

nos meus foi preciso empenar os tais freios para não ficarem a tocar na membrana da coluna nova! :)
 
uiii, n sei...

mas se tivesse de adivinhar apontava para algo entre os 4 e os 5cm de diâmetro..
 
uiii, n sei...

mas se tivesse de adivinhar apontava para algo entre os 4 e os 5cm de diâmetro..

Eu tive sorte e aproveitei uma promoção do jumbo, colunas da alpine com os tweeters separados 19 € :D, depois foi só montar nos suportes dos tweeters, tive que fazer um bocado de bricolage mas ficou impec.

Não te preocupes muito com as medidas vicky, normalmente os tweeters mesmo não sendo OEM trazem adaptadores, depois é só ver como fica melhor :)

O ideal são colunas de vias separadas, com um bom cross over, mas essas já custam 100€ o par, mas a nível de qualidade de som, se tiveres um bom rádio notas muita diferença ;)
 
Eu não vou colocar amplificador, vou utilizar apenas o Audi Symphony que vem de origem.

Assim, qual o melhor sistema de vias separadas para trabalhar com a amplificação do rádio?

Cumprimentos.
 
ja agora!!
alguem me pode explicar como se adaptam os adaptadores das colunas?
é so para ter uma ideia quando as colunas xegarem ;)
 
só tens de arranjar os adaptadores para passar de 3 parafusos das colunas OEM para os 4 parafusos universais..
é chegar e virar ;)
 
só tens de arranjar os adaptadores para passar de 3 parafusos das colunas OEM para os 4 parafusos universais..
é chegar e virar ;)
ja tenho os adaptadores, entao vamos la ver se entendi, fixo o adaptador a porta, ou a forra ou o que é, depois fixo a coluna ao adaptador, é isso?
 
Back
Top