Colunas a4 b5

Peço desculpa pelo desenterro, mas estou com dificuldade em encontar os adaptadores para os woffers das portas da frente de A4 b5,os de 13mm. Já fui a várias lojas da norauto e roady e não têm nada, nem têm info em catalogo... Se alguém souber onde consigo encontrar os estes adaptadores na zona de Lisboa fico agradecido.
 
Eu mandei vir de uma loja cá em pt, com factura e tudo isso.

Já te mando pm com o nome da loja.

As minhas ainda estão no plástico, tenho medo de estragar alguma cena ao tentar meter, atrás é simples.
 
não tem nada pra estragar..

desmonta quartela, desmonta coluna, aperta portiço, aperta coluna, monta quartela, ouve musica!
15min e tá pronto!

:D
 
não tem nada pra estragar..

desmonta quartela, desmonta coluna, aperta portiço, aperta coluna, monta quartela, ouve musica!
15min e tá pronto!

:D

Lool,

Vou explicar o meu trauma...

Bem mandei vir os 4 adaptadores, desmontei a chapeleira tirei as colunas, reparei que os adaptadores não eram para a chapeleira mas sim para as portas, estava tudo desmontado por isso fiz bricolage e pus lá as gajas.

Depois fui ligalas e reparei que havia uma ficha apenas, parti-a ao meio e tirei de lá os fios, mas eram os 2 iguais e fiquei sem saber qual era o de cada lado. Liguei e dá musica mas não sei se está a estragar as colunas...
 
n tem muito que saber..

nas colunas tens uma ficha estreita e outra larga (negativo e positivo respectivamente)
nos fios se estiver tudo bem feito, o de cor cheia é o positivo e o de cor riscada a preto é o negativo..


agora, mesmo que estejam ao contrário tocam na mesma, só distingues pela distorçar com o volume alto ;)
 
PS: Qualquer coluna de 13 cm dá?

Não encontro á venda apenas o woffer e o meu twiter acho que está bom
 
Back
Top