Colunas a4 b5

Boas amigos. tenho um a4 b5 e á pouco tempo fiquei com 2 colunas rotas :mad: . nao tenho muitos € para gastar. o qué que me aconselham?

Obrigado
 
se for da frente é 100mm, e o melhor é procurares umas especificas para n gastares mais money:D em adaptações......vou trocar as minhas agora tambem,,,,,queria umas hertz vamos la ver.....:|
 
Boas.
A medida das colunas das portas da frente sao 13cm e sao precisos uns adaptadores para as colocar.
Eu estou a pensar fazer a mesma mod e estou com os olhos numas Hertz DSK 130.
Cumprs.
 
Desculpem tar-me a meter assim neste tópico. Mas já agora.

Alguém sabe qual o tamanho das colunas traseiras, na avant, e os adaptadores onde é que podem ser comprados? É que já andei a ver muitas colunas mas nunca encontrei nenhuma que fosse compatível com o B5.

E alguém já confirmou se as Avant têm mesmo um subwoofer na mala (trim do lado do condutor) eu já vi esquemas do sistema de som e todos dizem que sim (mesmo os que não têm BOSE) mas na minha nunca dei conta de ter um sub, mesmo metendo as orelhas lá encostado e como também nunca desmontei aquilo não sei! Será que tá pifado?
 
Nem todas tem esse subwoofer, é uma opção, mesmo sem ser o BOSE, normalmente são NOKIA...

É fácil de veres se o tens ou não... não precisas de desmontar nada... tiras aquela tampa lateral ma mala e apercebes-te logo se o lá tens ou não!!! ;)
 
Boas.
A medida das colunas das portas da frente sao 13cm e sao precisos uns adaptadores para as colocar.
Eu estou a pensar fazer a mesma mod e estou com os olhos numas Hertz DSK 130.
Cumprs.

13cm???? no b5???? wtf!!!! desmontei as minhas e são de 10cm, são umas blockpunt, n estou a ver como metes la umas de 13 mesmo com adaptadores , aquilo é a continha para as de 10cm!!!:confused:
 
Nem todas tem esse subwoofer, é uma opção, mesmo sem ser o BOSE, normalmente são NOKIA...

É fácil de veres se o tens ou não... não precisas de desmontar nada... tiras aquela tampa lateral ma mala e apercebes-te logo se o lá tens ou não!!! ;)

Ah. Então não tenho mesmo de certeza. Mas será que dá para adaptar um sub, nesse lugar? É que faltam-me um bocado de graves...
 
Se nao queres gastar dinheiros faz como que fiz cola com Uma cola bem resitente (eu colei com uma Cola pra coisas pesadas e ta a foncionar 5***** nem se nota nenhuma difrenca no som
Boa sorte
 
Malta tive a falar com um electricista e ele vai me por umas 130 mm á frente e umas 165 mm na chapeleira.

Para ambos os sítios é necessário adaptadores mas não é necessário nada de complicado ou dispendioso para os meter.

Eles são vendidos no Roady mas o gajo diz que me vai arranja-los mais baratos.

Se alguém necessitar de uns diga que eu tento mandar vir.

Cumprimentos a todos
 
Malta tive a falar com um electricista e ele vai me por umas 130 mm á frente e umas 165 mm na chapeleira.

Para ambos os sítios é necessário adaptadores mas não é necessário nada de complicado ou dispendioso para os meter.

Eles são vendidos no Roady mas o gajo diz que me vai arranja-los mais baratos.

Se alguém necessitar de uns diga que eu tento mandar vir.

Cumprimentos a todos

para k preços sao os adaptadores das colunas da frente?
 
Back
Top