Colocar peliculas zona NORTE

um pequeno "desenterranço"...

para os interessados

Acabaram de me esfolar, não 130 mas sim 150€ no IMTT...
 
Eu disse crise mas foi pos gajos do IMTT, eles combram-se bem ;) , nao foi po Boost, eu sei quem o faz é pk quer o carro dakela maneira e nao se importa do que vai "pagar" ;)
 
opa é das tais coisas... isto é um luxo... porquê colocar a palavra crise aqui..

mas pronto é bom saber do aumento..

Eu de certa forma concordo contigo, as peliculas so coloca quem quer, não é nada indispensável..

Mas nao deixa de ser um absurdo o valor que eles pedem para colocar meia duzia de letras num papael.
É que fora o IMTT ainda vao buscar mais 100€ com a IPOB..
A meu ver o justo era os 30 e tal € que se paga pela homologação de jantes e pintura (penso que seja este o valor para ambos).
 
o meu post serviu única e exclusivamente para informar do "novo" preço praticado...

acho que é dispensável as conversas paralelas...
 
lê novamente os replys, com calma ... e percebes o que quero dizer...

não tenho culpa que comecem logo a divagar para a crise, e só mete quem quer, e é um luxo etc etc ...

quem quer coloca e quem não quer não coloca... adiante.
 
Boas, a PRODETAIL ainda trabalha?

Alguma das casas que se fala aqui, deixa as aquela especie de "espelho" nos picotados dos vidros?
Chegaram-me a falar à uns tempos que a Dudu Peliculas não deixava essas pequenas bolhas...
As casas que me informei: SóPeliculas e VPeliculas não fazem nada para evitar isso, pois dizem que é normal da grossura da pelicula e até aí compreendo, mas isso fica horrivel e nota-se logo que tem pelicula. :/

Já vi carros aí com pelicula sem isso, mas não sei onde fizeram... Só se foi mesmo na Dudu!


Cumprimentos
 
Já sei o preço da aplicação da pelicula nos 5 vidros atrás do pilar B na PRODETAIL, mas agora queria saber se alguém sabe o valor da legalização para estes mesmos 5 vidros?

Alguém já tratou disso?

Cumprimentos
 
150€ para IMTT e 90€ para inspecçao B.

Legalizar 1 ou 20 vidros pagas o mesmo :p

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk 2
 
O valor da aplicação de peliculas tem vindo a diminuir (pelo menos comparativamente ao orçamento que tinha para o SLK à 3 anos e para a Allroad neste ano), mas a legalização está quase ao mesmo preço do que o orçamento que eu pedi à 3 anos! -.-
Na casa onde pedi o orçamento deram-me os valores das duas coisas (X para a aplicação + Y para a legalização).

Pensei que o preço estivesse um pouco mais aceitável, visto já ter passado 3 anos e andar na rua mais carros com peliculas do que carros sem elas (LOL).
O problema é que agora com o nascimento da minha filha, faz-me um certo jeito ter os vidros mais escuros atrás, numa questão de segurança, privacidade (enquanto a mamã pode amamentar em qualquer situação LOL) e uma questão bem mais importante... O SOL!

Vou ter de ponderar rápidamente esta "mod".
 
O valor da legalização em vez de descer subiu. Antes era 130 no imtt e agora são 150. E n me admirava que voltasse a subir. Enfim...levam mais de assinar papeis d que custa meter a película...
 
Back
Top