Colocar peliculas zona NORTE

Boas


Sim existe 15%, td depende da marca em si,


Existe, 5%, 15%, 20%, 30%, 35% e 50% e 89% para os vidros a frente do pilar B.

Atenção que 20% e um pouco arriscado na minha opinião, ao colocar aconselho 15% ou 20% atras do pilar B e 30% ou 35% + pelicula de segurança a frente fo pilar B.


Humm, obrigado pelo esclarecimento amigo! ;)
Sendo assim ja fico mais virado para as de 15% e talvez umas 30% para os da frente :)


O PCosta tem 35% em todos e 50% no para-brisas.

Correto e afirmativo :D :D :D

A minha B6 tem 35% nos 7 vidros e 50% no para-brisas :)

Se fosse hoje o k fazia?????? Exactamente tudo igual, e no mesmo sitio...... PRODETAIL :palmas: :palmas:

Tava na ideia que o PCOSTA tinha tudo a 50% :)

A pelicula de 50% no para brisas nota.se muito? A noite a visibilidade é boa?
Ja estou a ficar com ideias :D
 
Eu no meu Marcio tenho 5% nos vidros todos traseiros e 20% nos do frente excepto para-brisas, se quiseres passa no meu projecto , tens lá fotos!!!!

Já estive a ver amigo :)
Sinceramente quando a carrinha estava preta n gostei muito de ver os vidros quase da mesma cor, mas assim em azul fica porreiro! ;)
E tem a tal vantagem de pouco ou nada se ver para o interior..

Boas amigo, o rapaz trabalha para o só películas para mim umas das melhores empresas, as peliculas sao de amulgaçao amigo se nao nem te
falava.
como te disse é uma empresa e o rapaz trabalha em parte.time e leva mais barato.

E passa factura do trabalho ?

Pois, como patrinhol referiu falta a factura..
Os preços tenho de admitir que são muito bons, mas num serviço desses convém ter a factura caso haja algum problema :)
 
Sendo assim ja fico mais virado para as de 15% e talvez umas 30% para os da frente :)

A pelicula de 50% no para brisas nota.se muito? A noite a visibilidade é boa?
Ja estou a ficar com ideias :D

Se colocares 15%/30% penso k s vai notar mt a diferença de tonalidade, e vai chamar mais à atenção dos Srs Agentes, penso k estéticamente ñ vai ficar mt bom. Mas depende do gosto de cada um :) .
Eu pessoalmente gosto mais de tudo homogénio :)

Quanto à de 50% pó pára-brisas, ñ se nota mt, mas é evidente k se nota k tem pelicula!!! Se fosse hoje tornaria a fazer tudo igual :lol: :lol: :lol:

Força com isso, e depois bota fotos :D :D :D
 
Se colocares 15%/30% penso k s vai notar mt a diferença de tonalidade, e vai chamar mais à atenção dos Srs Agentes, penso k estéticamente ñ vai ficar mt bom. Mas depende do gosto de cada um :) .
Eu pessoalmente gosto mais de tudo homogénio :)

Quanto à de 50% pó pára-brisas, ñ se nota mt, mas é evidente k se nota k tem pelicula!!! Se fosse hoje tornaria a fazer tudo igual :lol: :lol: :lol:

Força com isso, e depois bota fotos :D :D :D

Mas a intenção é mesmo ters difrença amigo, se a pelicula nao pode ser mais escuro que 70% a policia ao ver o carro td com a mesma tonalidade e a saber que nos vidros a frente do pilar B tem que ser mais claro das muito mais "cana" e aí tens mais probalidade de seres lixado.
 
Mas a intenção é mesmo ters difrença amigo, se a pelicula nao pode ser mais escuro que 70% a policia ao ver o carro td com a mesma tonalidade e a saber que nos vidros a frente do pilar B tem que ser mais claro das muito mais "cana" e aí tens mais probalidade de seres lixado.

A "intenção" depende do gosto de cada um :lol: :lol: :lol: :lol:
 
boas amigo, sim passa factura nao é nada ilegal e passa os papeis para ires a espeçao B.

cumprimentos
 
Se colocares 15%/30% penso k s vai notar mt a diferença de tonalidade, e vai chamar mais à atenção dos Srs Agentes, penso k estéticamente ñ vai ficar mt bom. Mas depende do gosto de cada um :) .
Eu pessoalmente gosto mais de tudo homogénio :)

Quanto à de 50% pó pára-brisas, ñ se nota mt, mas é evidente k se nota k tem pelicula!!! Se fosse hoje tornaria a fazer tudo igual :lol: :lol: :lol:

Força com isso, e depois bota fotos :D :D :D


Boas João :)

Eu também gosto de tudo homogéneo como tu tens, o problema é que eu queria um pouco mais escuro :S
Por uma percentagem ai de 20% por todo se calhar ja vai dar muito nas vistas..

No para brisas é que nem sei o que fazer lol
Ainda estou na duvida se meto os 50% tambem...

No próximo mes vai haver novidades e talvez n seja so a película ;)
 
lol bescates? mas alguem falou em bescates :)

falou-se em parte-time que trabalha para a empresa so pelicuas que passa factura e muito mais depende o que queres :)
 
DONE! :twisted:

Local :arrow: ProDetail

Satisfação 0/20 :arrow: 20

% :arrow: 50% para brisas | 35% a frente do pilar B | 20% atras pilar B

Depois de andar uma semana com a carrinha arrependi.me de nao ter colocado 20% tambem a frente do pilar B, assim ta mais soft e "legal", mas para ficar no ponto a meu ver era trocar as de 35% por 20% :)

Quero aproveitar para deixar aqui o meu agradecimento ao David pelo óptimo trabalho! ;)

Abraço
 
Back
Top