Colocação de Rádio 2DIN

Olá, sou novo nestas andanças do forum, mas se ainda houver alguém a quer saber como se monta o DVD Dynavin "por exemplo" 2 din, quanto se gasta mandando vir de Hong Kong + alfandega eu estou pronto para dizer alguma coisa. Cumps
Qual é o carro...se a tua consola é 1ou 2 din...etc....
 
Fevereiro de que ano, eu estive em 25/26 de março 2010 e o meu Dynavin trabalhava lindamente e mais tambem em Portugal em Vila Real de Santo António mesmo a beira do Guadiana.
 
Audi A4 Avant Setembro 2004, a consola era de 1 Din tive de comprar uma estrutura interna para 2Din custou 58€ no ebay e veio da alemanha.
 
Last edited:
Bem,então já tens algum material....a consola 2 din,agora falta o radio...vais optar por OEM-RNS ou (aftermarket....existe um topico com uma opção bastante boa)...ao montares a consola tens de fazer um pouco de bricolage...tens de cortar o climatronic,e um pouco da consola central...tambem existe uns DIY....
...Todas as opções existem sem vir da China,custos alfandegarios,por isso melhor é procurar na EU.....
 
O radio já tenho "Dynavin" e tá montado por mim com alguns cortes é verdade mas fiz eu não tive de pagar a ninguem, veio da china e ai é que foi a minha burrice e não foi 300€ e tal como alguns escrevem ai por esse valor pode vir tijolo, por tudo isto decidi intervir no forum e alertar a malta esquecem Hong Kong e voltem-se para a europa, e até á muitos com tudo (DVD;ipod;USB;SD;AUX-IN;BT;TVMPEG-4 da tanga tá escrito na caixa mas é mentira;JOGOS C/COMANDOS;GPS C/PROGRAMA e funciona c/route66 e tomtom e iGO.
 
Last edited:
O radio já tenho "Dynavin" e tá montado por mim com alguns cortes é verdade mas fiz eu não tive de pagar a ninguem, veio da china e ai é que foi a minha burrice e não foi 300€ e tal como alguns escrevem ai por esse valor pode vir tijolo, por tudo isto a intervir no forum e alertar a malta esquecem Hong Kong e voltem-se para a europa, e até á muitos com tudo (DVD;ipod;USB;SD;AUX-IN;BT;TVMPEG-4 da tanga tá escrito na caixa mas é mentira;JOGOS C/COMANDOS;GPS C/PROGRAMA e funciona c/route66 e tomtom e iGO.


http://www.audipt.com/showthread.php/71480-RNS-E-vs.-alternativa
 
Pois só vi este site depois de comprar, atenção aquele modelo é para o A3 porque tem os cantos redondos.
 
Amigos,


Sou novo aqui no forum apesar de nos últimos dias ter dedicado todos os tempos livres a pesquisar aqui o vosso forum que é muito útil para quem tem um audi. Assim se fizer algo mal não me censurem já!:)

Tenho imensas perguntas para vocês mas vou conter-me apenas com algumas. Assim temos:

1) O "all-in-one" que recomendam é o Dynavin? Quem tem que diga de sua justiça sff.

2) Onde posso comprá-lo e quanto custa +/- (para um A4 Avant de Abril/2006 1DIN)?

3) Alguém que faça montagens ou conheça alguém? Por quanto +/-?

4) Como é o dynavin como kit mão livres? Nunca ninguém fala disso e para mim é muito importante.

Parabens ao Crazy o teu trabalho é espetacular, mal posso esperar para ter uma coisa assim no meu carro!!!...

Antecipadamente Agradecido,

Johnytalker
 
Back
Top