Coilovers LOWTEC - aconselhamento

cargas de amortecedor?

utilizam o mesmo ar no amortecedor q ultiliza os TA? :D

A carga de um amortecedor... em definição curta, é o amortecedor em si, por exemplo, nos coilovers da frente, dentro da estrutura exterior do coilover, por dentro está a carga que até é normalmente fixada por uma rosca na parte superior do corpo do coilover.

Na imagem o kit Lowtec 9.2 era para um Audi A3 8P. Estes mesmos amortecedores são utilizados para o mesmo carro nos kits da TA-Technix.

A Lowtec simplesmente dá-se ao trabalho de meter um autocolante em papel... que nem bem dimensionado ficam :lol:
 
Last edited:
Como??? Carga do amortecedor, que se saiba, refere-se ao tipo material de absorção utilizado no inteiror do amortecedor, e que se encontra comprimido no seu interior, cuja natureza pode variar, a saber: óleo, gás, ou até misto!
 
Epa penso que a definiçao é o que menos interessa, o que o Vitor quis salientar é que os amortecedores que a lowtec usa sao os da TA.
Abraço da Madeira
 
Se foi um risco...epá sim....eu não deixo faltar nada á maquina..tanto mecânico como para a lavagem...não é para me vangloriar mas se vendesse as cenas do detalhe comprava era uns bags!!LLoooLL

Podia-me ter espalhado ao comprido mas segui o conselho do TDI e ainda bem que o fiz....relativamente ao conforto epá...carro rebaixado e jantes 19" prontes....aquilo gosta é de andar cá em baixo e paralelo...8)

Mas...continua a haver muita gente que fala mal dos mesmos....resta saber é se é por "experiência própria" ou foram á tasca beber uma mine e tava lá um tipo a falar mal dos coils...:D
 
Como??? Carga do amortecedor, que se saiba, refere-se ao tipo material de absorção utilizado no inteiror do amortecedor, e que se encontra comprimido no seu interior, cuja natureza pode variar, a saber: óleo, gás, ou até misto!

Neste link dá para perceber o que são as cargas do amortecedor :

924Board.org :: View topic - DIY Coil overs.


utilizado por norma em carros mais antigos, exemplo do audi 80

nos mais recentes não é possível trocar a carga
 
Vais-me fazer ir desmontar as lambo para ir ver lol

Mas digo-te já fiz + de 20.000kms com eles e os ''LOWTA'' são mesmo bons ;)
Devia ter comprado JOM a 300€ invés das LowTA por 600 e tal :D
 
Back
Top