Coilovers LOWTEC - aconselhamento

Boas!
Esta marca lancou uns coilovers no mercado com um sistema de regulaçao de altura diferente dos coils mais usados.
Ou seja a regulaçao esta na base do amortecedor e nao na base da mola.
Assim a mola nao sofre alteraçao com o rebaixamento e fica a trabalhar sempre na mesma posiçao mantendo sempre a mesma dureza da suspensao.

Para o pessoal que ja tem o que acharam dos coils?
 
Boas!
Esta marca lancou uns coilovers no mercado com um sistema de regulaçao de altura diferente dos coils mais usados.
Ou seja a regulaçao esta na base do amortecedor e nao na base da mola.
Assim a mola nao sofre alteraçao com o rebaixamento e fica a trabalhar sempre na mesma posiçao mantendo sempre a mesma dureza da suspensao.

Para o pessoal que ja tem o que acharam dos coils?

Low = Baixa
Tec = Tecnologia

Baixa tecnologia?! Será isso? ;)
 
Low = Baixa
Tec = Tecnologia

Baixa tecnologia?! Será isso? ;)

Wrong!!!...basta perceber como funcionam....bem diferente dos outros sem ter de fazer a força de pressão da mola....quanto a qualidade..Brutal!! até agora com 1500km..o tempo o dirá!!!

Consegues fazer o que quiseres da mola..ou deixar como está ou mais duro...quanto ao rebaixar e levantar o carro...nunca vi nada tão rápido :p
 
Wrong!!!...basta perceber como funcionam....bem diferente dos outros sem ter de fazer a força de pressão da mola....quanto a qualidade..Brutal!! até agora com 1500km..o tempo o dirá!!!

Consegues fazer o que quiseres da mola..ou deixar como está ou mais duro...quanto ao rebaixar e levantar o carro...nunca vi nada tão rápido :p

podes crer sem duvida o que aconselho aos meus clientes e milhoes de vezes melhores que os low cost que por ai andam
 
Segundo sei a versao 9.1 tem a regulaçao em altura igual aos coils mais usuais mas as versoes seguintes ja tem a regulaçao no amortecedor.

Estava a pensar no caso de carros com o chassi como o audi a3 é que atraz a regulaçao vai sempre interferir com a mola ja que a mola trabalha separadamente do amortecedor.

Ja agora podiam por umas fotos para ilucidar melhor o pessoal.

Abraços
 
Encontrei umas fotos

LOWTEC_HiLOW_kpl.jpg


P1060476.jpg


lowtec-9-1-2.jpg
 
no caso de alguns carros atrás será só será trabalhada a mola para regular a altura..mas mesmo assim n interfere com a sua dureza pois n a comprime...já á frente com regulação no amortecedor é fácil de perceber na primeira foto...

..só tenho bem a falar dos coill que tenho (9.2) até agora (+- 2000km) nada a registar....

:p :p p:

dsc0121ht.jpg


dsc0111r.jpg
 
no caso de alguns carros atrás será só será trabalhada a mola para regular a altura..mas mesmo assim n interfere com a sua dureza pois n a comprime...já á frente com regulação no amortecedor é fácil de perceber na primeira foto...

..só tenho bem a falar dos coill que tenho (9.2) até agora (+- 2000km) nada a registar....

:p :p p:

dsc0121ht.jpg


dsc0111r.jpg

Ficou mt FINE!
 
Boas pessoal.

Antes de mais peço desculpa por fugir um pouco ao assunto, mas tenho certa urgência em trocar a suspensão...
Tendo em conta que o carro é para uso diário e as estradas percorridas não são as melhores, estou a pensar num conjunto Lowtec 30/30 para o meu carro. Trata-se de um Bora, ou seja, a mesma coisa que A3:)

Pelo que li, os coils desta marca são bons, mas e estes conjuntos? Sabem-me dizer se as molas são progressivas? Tenho noção que o carro vai ficar mais duro, mas não quero andar aos "saltinhos" lá dentro...

Abraços
 
Back
Top