Coilovers em A3 8L

Portanto, em termos de durabilidade os JOM parecem ter melhor construção mas em termos de conforto os Raceland são melhores..
Epá, eu não queria gastar muuuuitos euros, mas também não quero estar a inventar (gastar pouco) e depois ficar com o carro tipo pedra... Eu uso o carro todos os dias e gosto de ter o carro confortável para viagens que faço nas férias e fins de semana.
Quem já experimentou v-maxx e coilovers mais baratos acham que o conforto que eles dão valem o dobro do preço?

Atenção, eu nunca tive um carro rebaixado, portanto não faço ideia de qual é o conforto normal de um carro baixinho :lol:
 
Amigo ArquiA3 as tuas transmissoes nao rossam na barra se apertares muito nas curvas,visto nao teres tirantes?
E que quando montei os meus coils deus umas curvas com os tirantes de origem para ver se era mesmo preciso montar os tirantes regulaveis e akilo rossava nas transmissoes mas so se apertasse muito nas curvas..
Boas...
Nunca tal coisa aconteceu....
Nao sei bem que barra estabilizadora o meu carroço tem porque mesmo colado como esta tem uma folga porreira....
Pode passar por ai...
Ja descobri varias peças da suspensao que nao sao do meu modelo que desconfio que nem a barra estabilizadora deve ser... :D
Nestes anos que o tenho so descubro coisas dessas.... :p

- - - - - - - - - -

Portanto, em termos de durabilidade os JOM parecem ter melhor construção mas em termos de conforto os Raceland são melhores..
Epá, eu não queria gastar muuuuitos euros, mas também não quero estar a inventar (gastar pouco) e depois ficar com o carro tipo pedra... Eu uso o carro todos os dias e gosto de ter o carro confortável para viagens que faço nas férias e fins de semana.
Quem já experimentou v-maxx e coilovers mais baratos acham que o conforto que eles dão valem o dobro do preço?

Atenção, eu nunca tive um carro rebaixado, portanto não faço ideia de qual é o conforto normal de um carro baixinho :lol:
O meu é dayly....
E volta e meia faz uma viagem de cerca de 1700kms seguidos...
E garanto que é mais que suficiente.....

O pessoal que volta e meia anda no meu carro adormece....
Por isso nao deve ser desconfortavel....
Né Xzone?
Manda la o teu feedback dos meus coils.... ;)

Como ja reparaste nao estou a falar da minha opiniao... tento trazer opinioes de quem nao é dono do carro... porque podem dizer... "Ah e tal... o carro é teu... foste tu que gastaste o guito... agora nao vais dizer mal!!" ;)
 
Não nada disso... Qualquer pessoa consegue avaliar o conforto do carro! O unico problema dos "donos" é que acabam por se habituar à suspensão do carro que têm portanto é sempre "confortável" :D
Os coils que tens são os normais ou aqueles que têm a regulação em dureza?
 
Não nada disso... Qualquer pessoa consegue avaliar o conforto do carro! O unico problema dos "donos" é que acabam por se habituar à suspensão do carro que têm portanto é sempre "confortável" :D
Os coils que tens são os normais ou aqueles que têm a regulação em dureza?
Por acaso sao apenas os normais...
Mas pergunta ao A3german se vale a pena a diferença de valor duns para os outros...
Claro que tendo um carro rebaixado vais acabar por sentir mais a estrada.... é inevitavel... mas o conforto no meu caso melhorou em relaçao à suspensao OEM Sport.... ate podia ser pelo estado da mesma... mas foi o que aconteceu... ;)
 
Já agora, hoje andei também a ver os preços dos coilovers Lowtec e o meu orçamento (com algum esforço) dá para os Lowtec 9.1... no ebay encontram-se bons preços...
Podem dar-me algum feedback destes para A3?
Há muita diferença entre os 9.1 e os 9.2? :D
 
Já agora, hoje andei também a ver os preços dos coilovers Lowtec e o meu orçamento (com algum esforço) dá para os Lowtec 9.1... no ebay encontram-se bons preços...
Podem dar-me algum feedback destes para A3?
Há muita diferença entre os 9.1 e os 9.2? :D
Lowtec nao conheço nem tenho experiência para te aconselhar.... ;)
Nem sei de alguem que tenha num A3... :D

Abraço
8)
 
Já agora, hoje andei também a ver os preços dos coilovers Lowtec e o meu orçamento (com algum esforço) dá para os Lowtec 9.1... no ebay encontram-se bons preços...
Podem dar-me algum feedback destes para A3?
Há muita diferença entre os 9.1 e os 9.2? :D

Os 9.2 teem cobertura anti-corrosão, para mim não justifica a diferença de 100€ entre eles...
 
Victorpires, diz-me em que loja em PT é que arranjo preços equivalentes aos do ebay para comprar um setup lowtec sff ;)
 
Back
Top