Coilovers em A3 8L

Bom dia pessoal, não encontrei a informação que preciso em nenhum tópico....

Estou a pensar meter uns coilovers no meu A3 8L e queria saber se quem já tem também meteu tirantes...
Eu quero rebaixar cerca de 4cm...


Já agora peço também a quem responder que me diga que coilovers tem, e que dê a opinião em termos de conforto relativamente à suspensão de origem. Como não sou street racer estou mais preocupado com o conforto do carro do que a performance em curva :D

Cumps
 
Boas tens sim que meter tirante na barra estabelizadora.. a meu ver uns baratos e comfortaveis mais proximo da suspensao de origem é os raceland mas...
 
Raceland?? A sério? Toda a gente que me dá feedback desses coils dizem o contrário.. que são muito rijos.
Eu neste momento estou a pensar comprar os JOM, já ouvi bons e maus feedbacks, mas todos dizem que para lowcost estão muito à frente... Para investir em algo melhor teria de dar mais do dobro para uns AP :x
 
Já li feedbacks destes coils que falo em como não fogem aos V-maxx... provavelmente aquela versão extreme da V-maxx é melhor!... pelo menos a julgar pelo preço :p
 
Á frente, pelo feedback do pessoal dos A3... V-maxx...
X2

Ja os tenho à mais de dois anos...
E sempre que tenho um ruido esquisito ou vibraçao penso logo... os raios do v-maxx estao a ir "cas_coibes"...
Mas nao... acho que vou acabar com o carro e ainda vao por la andar...
A minha "maria" diz que prefere andar no meu carroço colado ao chao e com estes coils que no seu "manco" com suspensao de origem... so por isso ja podes ver que sao bons em conforto....
Ah... conselho se vieres a decidir pelos v-maxx... quanto mais baixo andares mais conforto vais ter... eu era septico e so depois de experimentar é que acreditei.... so nao ando mesmo a lamber o asfalto porque nao posso.... :D

Ah... no meu caso nao precisei de tirantes de regulaçao... mas cada caso é um caso... ;)

Abraço
8)
 
Raceland?? A sério? Toda a gente que me dá feedback desses coils dizem o contrário.. que são muito rijos.
Eu neste momento estou a pensar comprar os JOM, já ouvi bons e maus feedbacks, mas todos dizem que para lowcost estão muito à frente... Para investir em algo melhor teria de dar mais do dobro para uns AP :x[/QUOTE

Digo isto pork ja os tive montados no carro raceland e agora tenho JOM em termos de material o jom ja muito melhores que os racelande tipo o espigao dos jom sao muito mais grossos logo mais resistentes mas os raceland eram muito mais confortaveis que os que tenho actualmente os jom,sao um bocado de duros...mas pronto é a minha opniao.
Como ja auvi pessoal amigo meu com v-maxx e nao curtiram muito disseram que eram muito duros,mas la esta sao opnioes..em termos de preço qualidade os JOM sao muito fixes..

Amigo ArquiA3 as tuas transmissoes nao rossam na barra se apertares muito nas curvas,visto nao teres tirantes?
E que quando montei os meus coils deus umas curvas com os tirantes de origem para ver se era mesmo preciso montar os tirantes regulaveis e akilo rossava nas transmissoes mas so se apertasse muito nas curvas..
 
tambem digo pelo pessoal que usa v-maxx nos a3 dizem que sao bastante razoaveis... e tambem disseram que quanto mais baixo melhor....
 
Back
Top