codigos climatronica com A/C independente? (2)

paulo j. disse:
tive á procura e vi uma de 07\2003 e são semelhantes.
o meu é este, o teu não é igual?
img044zy8.th.jpg


cumps

Nao encontro os codigos para este modelo, há algum link?
 
paulo j. disse:

Imprimi para uma folha os códigos e ainda nao consegui perder mais de 5 minutos naquilo, carreguei na seta para cima e no botao do lado esquerdo em simultaneo e apareceu-me uns numeros diferentes em cada lado, consegui alterar os numeros com os outros botoes mas nao consegui ver valores nenhuns, vou ver se logo com mais calma ponho isso a trabalhar... o meu espanhol tb nao ajuda nada :D
 
V6 disse:
Imprimi para uma folha os códigos e ainda nao consegui perder mais de 5 minutos naquilo, carreguei na seta para cima e no botao do lado esquerdo em simultaneo e apareceu-me uns numeros diferentes em cada lado, consegui alterar os numeros com os outros botoes mas nao consegui ver valores nenhuns, vou ver se logo com mais calma ponho isso a trabalhar... o meu espanhol tb nao ajuda nada :D
se perceberes melhor ingles eu tenho um topico nos DIY em ingles.

cumps
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=31950.0
 
V6 disse:
Imprimi para uma folha os códigos e ainda nao consegui perder mais de 5 minutos naquilo, carreguei na seta para cima e no botao do lado esquerdo em simultaneo e apareceu-me uns numeros diferentes em cada lado, consegui alterar os numeros com os outros botoes mas nao consegui ver valores nenhuns, vou ver se logo com mais calma ponho isso a trabalhar... o meu espanhol tb nao ajuda nada :D

escolhes o canal com o + e - da temperatura e carregas em recircular para "enter"
 
Esse DIY tá mais explicito, acho que me esqueci de carregar no Enter (recirculação de a)...
Mais uma vez obrigado pela vossa ajuda ;)
 
A unica coisa de codigos/truques com o climatronic independente B6 ( não tem nada a ver) é com o concert II
que dá para ver a velocidade real e mais uns valores que creio ainda ninguem soube explicar!!! :S
 
Back
Top