codigos climatronica com A/C independente? (2)

Qual é a sequencia de acesso ao menu dos codigos neste modelo de Climatronic?


interior_antes1.JPG


abraços
 
boas.....o meu é mais parecido com o do topico anterior que abriste.

exprimenta carregar primeiro no de re-circulacao de ar e depois no da setinha para cima(mantendo um dedo, num e outro dedo no outro, e depois solta-os), e ve se notas alguma diferenca nos visores...
 
boomtriker disse:
boas.....o meu é mais parecido com o do topico anterior que abriste.

exprimenta carregar primeiro no de re-circulacao de ar e depois no da setinha para cima(mantendo um dedo, num e outro dedo no outro, e depois solta-os), e ve se notas alguma diferenca nos visores...

boas

deixa-me ver se percebi: essa sequencia é a que se usa no climatronc do outro topico que abri certo? o que estás a sugerir é que experimente neste deste tópico para ver se tamb dá.. é isso? :roll:

ok, assim que tiver c/ o rapaz que tem a A4 c/ este Climatronic experimento. ;)
 
GoTcHa_21 disse:
boas

deixa-me ver se percebi: essa sequencia é a que se usa no climatronc do outro topico que abri certo? o que estás a sugerir é que experimente neste deste tópico para ver se tamb dá.. é isso? :roll:

ok, assim que tiver c/ o rapaz que tem a A4 c/ este Climatronic experimento. ;)

sim é isso, experimenta e depois diz qualquer coisa.

o meu é igual ao do outro topico e dá, agora esse é uma questao de exprimentares. ;)

mas se o artur diz que tem um igual e nao dá, entao é porque já exprimentou e nao dá mesmo...
 
Julgo k nao dá mesmo, pois tenho um colega de trabalho k tem uma B5 115cv de 2001, e é igual a este da foto, e nao foi possível tbm.
 
pois é.. telefoneu para o meu conhecido, explique-lhe pelo telefone e tambem não deu :S

Não haverá msm codigos neste modelo de Climatronic? :roll:
 
Caro amigo, ao contrario do que se disse, existe sim a sequencia para esse climatronic. Afirmo porque tenho um igual e tive as mesmas dificuldades, mas consegui.
Tenho isso impresso , assim que descobrir onde estão as folhas, deixo aqui a sequencia
 
:eek: :eek: :eek: :eek:

para este climatronic ?????
alguem conseguiu finalmente ?????

bota la isso aqui então
 
Back
Top