codigos climatronica com A/C independente? (2)

existe uma maneira de ver a velocidade real mas tem de ser no radio concert 2 mas agora nao m lembro ao certo k teclas sao...
 
Sinceramente acho mesmo que não é possível ver os códigos ... Acho que era algo que ia-se logo saber não acham?? Pelo menos no Golf que tive, antes de o comprar já se sabia muito bem como ver os códigos do climatronic.

Já vi um tipo no youtube a fazer isso num A3 8P mas era fake.
Experimentei a sequência que ele fez e como é obvio não deu.l
 
eu ja procurei tudo que é sitio e armado em tecnico experimentei muitas combinaçoes e no meu 8P de 2008 audi concert III nao dá.
 
boas

estes codigos que estao aqui postados, funcionam, tanto no B5 cmo na A6 4B (o B5 tem A\C de uma via, a A6 é de duas vias) a unica diferença é que no B5 os valores aparecem juntos e na A6 como tem 2 visores, ate aos 99 kmh aparece 0 no visor esq e a partir dos 100 kmh aparece 1 no visor esq. è a unica diferença.
outra coisa a velocidade real nao é o codigo 17, mas sim o 18.

cumps
 
A6 4B antes do restyle de 2001 certo? na minha nunca lá consegui por código nenhum :S
 
paulo j. disse:
correctissimo. é de 98. será que ta a prosseguir bem os passos todos?

a de 98 usa o climatronic compativel com os códigos. a minha já é do restyle usa como as dos A4 B6 e os códigos não dão :(
 
nmb disse:
se fores ver, os klimatronic são muito diferentes.
tive á procura e vi uma de 07\2003 e são semelhantes.
o meu é este, o teu não é igual?
img044zy8.th.jpg


cumps
 
esta foto é da minha

IMG_1040.jpg


realmente é parecido. tinha a ideia que a geração 96-01 da A6 usava um klimatronic com o A4 B5 da mesma data. :S
 
acabei de testar e deu sim senhor! olha que já tinha testado antes e não dava. que cena marada.

ahhh e a velocidade é no canal 24. esta deve ter mais canais ;)
 
Back
Top