Codigo Radio

O que lá tem parecido é isto GRO concert Grundig.

..entretanto acabei de vir da Audi,levei então os codigos tudo direitinho..segundo me disse o chefe d oficina tenho que ligar o carro a maquina e......... esperar pa pagar 48€ :duhh:
 
Tem aqui um site que dá os códigos certinhos(pelo menos funcionou sempre comigo) dos rádios que tem disponíveis:

www.radio-code.lt

É só registar e é gratuito...agora para outras marcas ainda não descobri;)
 
Para o concert II e para os concert III não existem em nenhuns desses 2 sites informação .
Ficou a tentativa de ajuda , mas para estes radios tá mesmo dificil .
 
O que lá tem parecido é isto GRO concert Grundig.

..entretanto acabei de vir da Audi,levei então os codigos tudo direitinho..segundo me disse o chefe d oficina tenho que ligar o carro a maquina e......... esperar pa pagar 48€ :duhh:

negoceia com o gajo, isso sao 5 minutos ligados a fabrica, ele esta-te a conrar 1 hora
 
negoceia com o gajo, isso sao 5 minutos ligados a fabrica, ele esta-te a conrar 1 hora

Sim eu sei q é 1 hora de trabalho que me estão a cobrar, mas duvido que consiga..acordei com o comprador do concert pagar essa despesa a meias..acho um abuso mas de outra maneira não devo conseguir. :(
 
dizes ao gajo que sabe que aquilo e trabalho para 5 minutos e que aceitas que te cobrem meia hora, mais do que isso e um roubo, falas-te para outros concessionarios e todos te disseram o mesmo que cobram meia hora, so nao vais aos outros porque fica longe e nao tens disponibilidade de tempo
 
dizes ao gajo que sabe que aquilo e trabalho para 5 minutos e que aceitas que te cobrem meia hora, mais do que isso e um roubo, falas-te para outros concessionarios e todos te disseram o mesmo que cobram meia hora, so nao vais aos outros porque fica longe e nao tens disponibilidade de tempo

..nem mais,ainda so fui a Guimarães M&COSTAS ,vou tentar ligar com o concessionario de Famalicão a ver
 
Diz ao gajo que se te cobrarem 1 hora vais escrever no livro de reclamaçoes , que o normal é só ser cobrado meia hora nesses serviços, e que mesmo assim já estás a ser roubado.
A uns tempos vi num forum um Ingles que dizia que tá escrito no livro do carro que " Em caso da perda deste codigo o concessionario é obrigado a dar ao codigo ao cliente gratuitamente " , ainda não fui pesquisar bem no livro mas isso é que era.
 
Jovens jovens jovens, para quem nao sabe, a Audi e obrigada a fornecer o codigo de borla, sabem porque?
Porque por tras do cartao do codigo vem isto escrito:

http://www.audi-sport.net/vb/a3-s3-forum-8l-chassis/92931-how-get-new-audi-radio-code.html
DSC01408.jpg


Como se perderem o codigo nao tem isso escrito em lado nenhum, logo aparecem os abusos,
portanto, pecam a malta que conhecam e tenha um argolas e que ainda tem os cartoes do codigo
para verificar e se possivel irem convosco ao representante da AUDI e espetar-lhes com um cartao
original no focinho, imprimimam essa foto tambem,
se mesmo assim quizerem cobrar o dinheiro por um servico que e gratis, apresentem queixa...
 
Last edited:
Eu consigo os codigos,

se forem feitos em portugal 25 só pelo numero de seri e consigo o codigo sem ser pela audi ou então 15 mas têm de me trazer o radio cá para abrir tirar eprom e ler o pin, isto nessas versões de concert mais antigos, no concert 3 só por numero de seri ainda não dá para ler.
 
Eu consigo os codigos,

se forem feitos em portugal 25 só pelo numero de seri e consigo o codigo sem ser pela audi ou então 15 mas têm de me trazer o radio cá para abrir tirar eprom e ler o pin, isto nessas versões de concert mais antigos, no concert 3 só por numero de seri ainda não dá para ler.

Vais fazer o dump da EEPROM nao e? pois isso e que eu nao sei fazer, mas tenho o software :p

Fazes a leitura com o Martech???

Martech TEAM
 
Back
Top