Codigo Radio

Fica ai então o codigo do rádio :
AUZ2Z3F3484909 -é um Grundig made in Portugal
O part number é 8P035186C

Alguem que descubra o codigo que mande por PM.
Obrigado
 
Boas ppl , como alguns sabem a uns tempos tive o meu radio , um concert II , para venda , esteve vendido e quase entregue , mas houve um pequeno grande problema. Não tenho o codigo do radio , não está no livro e não faço a minima ideia de onde poderá estar. Venda cancelada e negocio desfeito.
Como resolver , sei que na Audi conseguem obter o codigo do carro através de umas verificações , blá blá blá .
Existe alguma outra maneira , alguem sabe como , ou já passou pelo mesmo?
Obrigado a todos.

Estou exatamente na mesma situação ou parecida,no meu caso é um concert I e ja esta na mão do comprador :( ou seja..agora pa ter codigo tenho que ter o radio na minha mão?

:S
 
Epa, eu nao prometo mas tento com os programas que aqui tenho, nunca se sabe :D

Eu tambem tenho alguns programas para calcular codigos mas sempre que os testo com o numero do meu radio(symphony I) nunca me dá o codigo igual:lol:...mas pode ser que os teus programas sejam diferentes do meu;)
 
Caros amigos, tenho andado a pesquisar constantemete e e realmente impossivel sacar o software adequado da net,
Contudo encontrei um site que cobra 3 dolars para fornecer o codigo, falamos de 2,15 euros ou seja quase nada, fica ai o site:

GRUNDIG Radio Code Catalogue » Unlock CAR Radio via SN » GRUNDIG www.online-unlock.com


Para isso basta fazer :

1 Encontrar o numero de serie do Radio

2 Fazer uma pesquisa simples pelo vosso numero de serie na base de dados deles

3 Depois de encontrado o numero de serie na base de dados, confirmam e preenchem o formulario de pagamento

4 Depois e so esperar que mandem o codigo por emai, na maioria dos casos e quase instantenio


Para ja nao posso ajudar melhor, mas vou continuar a minha pesquisa por um software a borla
 
Back
Top