Codigo Radio

Boas ppl , como alguns sabem a uns tempos tive o meu radio , um concert II , para venda , esteve vendido e quase entregue , mas houve um pequeno grande problema. Não tenho o codigo do radio , não está no livro e não faço a minima ideia de onde poderá estar. Venda cancelada e negocio desfeito.
Como resolver , sei que na Audi conseguem obter o codigo do carro através de umas verificações , blá blá blá .
Existe alguma outra maneira , alguem sabe como , ou já passou pelo mesmo?
Obrigado a todos.
 
Basta ir a marca com o VIN number e comprovativo de que a viatura é tua, DU, B.I , etc...
 
Basta ir a marca com o VIN number e comprovativo de que a viatura é tua, DU, B.I , etc...

Pois o problema é que da ultima vez que me fui informar me deram com a tanga que o carro tinha de ser ligado a maquina e que demorava uma hora ou mais´, e que esse serviço era pago a hora , não era um serviço com preço estipulado.
Não tava com grande vontade de dar 50 ou 60 € por um codigo de algo que é meu.
 
Last edited:
Pois o problema é que da ultima vez que me fui informar me deram com a tanga que o carro tinha de ser ligado a maquina e que demorava uma hora ou mais´, e que esse serviço era pago a hora , não era um serviço com preço estipulado.
Não tava com grande vontade de dar 50 ou 60 € por um codigo de algo que é meu.


São 17€, ou melhor eram em 2009...

E no meu caso ligaram o carro à máquina.. Mas durou apenas 10/15 minutos
 
São 17€, pagos o mês passado na Audi. São 5 ou 10 min. de trabalho, mas como não te cobram esse tempo, cobram-te meia hora de trabalho que é o minimo, por isso são 17€ que é meia hora.
 
Podes me dar a marca e modelo epecifico do radio?

Ja agora preciso de um numero que comeca por AUZ1Z4 mais os 7 digitos seguintes para poder calcular o codigo :D
 
Last edited:
Back
Top