Mercedes Benz Clk w208

Re: Clk 200k NOVA MOD (PAG 3)

bela makina amigo muito bom gosto na escolha quanto a grelha acho que cromada ou entao cinza mate nao em preto agora retirar a estrela sim e colar uma das que ficao baixas
 
Re: Clk 200k NOVA MOD (PAG 3)

obrigado amigos
em relação à grelha ainda estou a pensar na cor., mas o preto não sai das escolhas. Pois está a começar a descascar também a "tinta cromada" LOL
a estrela em cima do capô será retirada em breve, sendo substituida por flat badge da MB ;)

isto vai indo aos poucos , quando se tiver t€mpo.
já agora, alguém sabe onde poderei arranjar sidemarkers, como tem os volvos? será que na Volvo me conseguem desenrascar?

cumps

volvo?..porque é que não perguntas logo na mercedes??
 
Re: Clk 200k NOVA MOD (PAG 3)

amigo, quanto à mod do motor...é como te disse...não ficou mal, principalmente tendo em conta o estado em que estava a tampa...mas pessoalmente acho que esse tipo de coisas deve ser feita sem sprays..ou seja, tirar fora a peça, deixar os parafusos na cor original, levar a peça a um pintor e depois montar...
 
Re: Clk 200k NOVA MOD (PAG 3)

já fui à mercedes da abrunheira perguntar se tinham/vendiam sidemarker light para o meu carro e ele disse que só mandando vir de lá (tinha que ter alguem lá tipo um amigo ou familiar nos US para mandar para cá a peça em questão). ele nem sequer tinha conheçimento que isso existia LOL

tu tens é que mudar de concessionário lol

eu mandei vi a tampa da mala US e nao tinha amigos em lado nenhum...só tinha era o part number, se arranjares o part number qquer concessionário te vende os side markers. pelo que pude ver, no teu carro é um friso ao longo do choques com os side markers nas extremidades ;)
 
Re: Clk 200k NOVA MOD (PAG 3)

Epa só agora é que vi alex :)

5 Estrelas ;) fico á espera do que falta ai... Mais não digo :D
Uma mod que eu fazia e certamente não deves gastar muito dinheiro é ir ao gajo do GPL e tirar isso de cima das letras ''Kompressa'' :D ele consegue-te fazer uma montagem disso bem mais escondida....
Em questão á grelha tive a pensar se for fácil de fazer e se quiseres eu tenho vinil preto, e forrava-te a grelha a preto só para teres uma ideia de como irá ficar mas só tenho preto brilhante, mate não tenho :(

É verdade se amanha tudo correr bem (já digo isto á duas semanas...) vou por pneus nas jantes ai ao ''pé de tua casa'', e vou montar as 4 para ver como fica. No entanto eu devo-te ligar de manha se tiver tempo e conseguir acordar ;)

Os sidemarkers julgo que não vais conseguir mais barato que 39€, acho um bom preço
 
Re: Clk 200k NOVA MOD (PAG 3)

Bem.. eu muito gosto desse mercedes.. e o que o German postou atrás.. seria um excelente benchmarker para ti..

Sou suspeito.. mas acho bem que pintes o sacana em preto.. e depois com umas jantes 20 como aquele do german.. ui ui.. partes tudo..

Abc
 
Back
Top